InícioEditorialEntretenimentoRaquel Lopes anuncia o single "Não Abandone as Botijas" pela Rede Music

Raquel Lopes anuncia o single “Não Abandone as Botijas” pela Rede Music

Raquel Lopes anunciou a data de lançamento do seu mais novo single pela gravadora Rede Music. “Não Abandone as Botijas” é uma canção para quem gosta da música pentecostal. Com letra de André Freire, a música estará, no dia 20 de outubro, disponível em todos os aplicativos de música e o pre-save pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/naoabandoneasbotijas

“Não Abandone as Botijas” é uma canção que traz uma poderosa mensagem de fé e confiança em Deus. Raquel Lopes compartilha que a mensagem central do seu novo single diz que não podemos deixar de acreditar em Jesus, mesmo nos momentos de lutas, provações e frustrações. Deus, segundo ela, é o equilíbrio que precisamos em nossas vidas.

Raquel Lopes acredita que todos passam por momentos de fraqueza, mas é neste momento que Deus entra em cena, renovando a fé, por menor que ela seja. Ela espera que essa mensagem toque muitas vidas e renove as forças dos ouvintes, proporcionando cura e transformação.

Pra quem gosta de pentecostal

O single “Não Abandone as Botijas” chega no melhor estilo pentecostal, segmento já conhecido por suas letras profundas e emocionais. Essa vertente reflete muito a carreira de Raquel Lopes, que canta desde os seus 6 anos e tornou-se profissional aos 12.

Conheça a cantora Raquel Lopes

Inicialmente, Raquel Lopes começou sua carreira nas igrejas ao lado de sua irmã, com quem formou uma dupla até 2013. Após essa fase, seguiu uma carreira solo e embarcou em um ministério itinerante acompanhado pela Rede Music.

“Com a graça de Deus e a oportunidade que recebi dos amigos Neverson, Neli e Mario, vi o cumprimento das promessas de Deus e hoje faço parte da gravadora e produtora Rede Music. Agora, estou lançando minha terceira gravação com eles”, afirma.

“É uma experiência sobrenatural onde vejo o cuidado e o zelo de Deus comigo. Creio que minha voz irá alcançar muitas vidas e elas serão transformadas pela música ministrada. Meu ministério é pautado em levar a palavra de Deus através da música”, finaliza.

Sobre a Rede Music

A Rede Music é uma gravadora que apoia e promove artistas cristãos na cena da música gospel e pentecostal. Com um compromisso com a música que inspira, a Rede Music tem um histórico de lançar sucessos que tocam os corações de milhares de ouvintes. Confira outros lançamentos: https://www.instagram.com/somosredemusic/

Faça o pre-save o single “Não Abandone as Botijas” de Raquel Lopes:

Acompanhe o ministério de Raquel Lopes no Instagram:

https://www.instagram.com/raquel_llopesof_/

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Mais para você