InícioEditorialReal corta Faustão de foto com Vini Jr, Kaká e Rodrygo; internet...

Real corta Faustão de foto com Vini Jr, Kaká e Rodrygo; internet não perdoa

Icônico apresentador da televisão brasileira, Fausto Silva, o Faustão, foi alvo de brincadeiras na internet nesta terça-feira (21).
O comunicador foi cortado de foto publicada pelo perfil oficial do Real Madrid, em que posava ao lado dos atacantes merengues Rodrygo e Vinícius Júnior, e do ex-meia-armador Kaká. A postagem, feita no Twitter, repercutiu nas redes sociais.
 
 
Pouco tempo após a publicação do clube espanhol, Faustão divulgou a foto inteira em seu perfil. No texto, o apresentador escreveu a mesma legenda utilizada pelo Real Madrid: a palavra ‘Brazukas’ divida em sílabas por emoticons da bandeira do Brasil.
 
O encontro entre os esportistas foi realizado pelo próprio Faustão. O comunicador propôs um almoço aos brasileiros, que agradeceram nas redes sociais. Vinícius Júnior postou em seu Instagram: “Obrigado pelo almoço, Fausto”.
Já Rodrygo publicou: “Obrigado pela recepção, Fausto. Que honra estar ao lado de uma dos maiores ídolos do nosso país”.
Kaká, por sua vez, apenas repostou a foto de Vini Júnior. O ex-meia-armador passou pelo Real Madrid, clube atual do jovens brasileiros, entre 2009 e 2013. Vindo do Milan, da Itália, o ex-jogador foi contratado pelos merengues na mesma janela de transferências de Cristiano Ronaldo.
 

Repercussão

Nas redes sociais, o corte feito pelo perfil do Real Madrid na foto gerou várias brincadeiras. O usuário Murílo contestou: “Pq cortaram o Faustão??? Ele é maior que todos nessa foto, literalmente!!!”.
 
 
Já o influenciador Victor Ludgero publicou a foto original, que contém Faustão, e escreveu: “Respeitem Fausto Corrêa da Silva!!!”.
 
 
 
William Samuel, por sua vez, chamou o perfil do Real Madrid de ‘maluco’ por não incluir o apresentador na foto: “Que é isso adm (administrador da página), cortaram o Big Fausto, tá maluco??”.
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você