InícioEntretenimentoCelebridadeRepórter da Band relata que foi agredida pelo ex: “Sangrou muito”

Repórter da Band relata que foi agredida pelo ex: “Sangrou muito”

Nesta quinta-feira (28/9), a repórter da Band Minas Duda Elisa usou suas redes sociais para relatar que foi agredida pelo ex-marido e a atual namorada de dele, durante uma confusão sobre quem iria buscar a filha deles na escola. “Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça”, disse.

“Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato. Ao invés dele tentar separar, ele me agrediu, me deu um soco que sangrou muito. Eu cai no chão e os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo”, completou.

A jornalista ainda contou que durante o relacionamento foi agredida outras vezes pelo o rapaz e que só não pediu uma medida protetiva pensando na filha, já que existe um bom relacionamento fraterno.

Duda Elisa garantiu ter chamado a Polícia Militar, que teria conduzido os suspeitos em flagrante para uma delegacia de Polícia Civil, mas ao chegar lá, o delegado dispensou os dois por entender que eles não a agrediram. A comunicadora afirmou ter passado por exame de corpo de delito.

duda elisa2

Duda Elisa, repórter da Band Minas Reprodução

duda elisa

Duda Elisa, repórter da Band Minas Reprodução

“Tenho tudo registrado! Tudo! Por que a polícia não fez nada? Ele foi embora sem assinar nada! Não deu-se Maria da Penha! Porque o delegado deu esse parecer? Nunca vou entender! Justiça! “, escreveu na legenda de um vídeo onde mostra os ferimentos.

No comentário da publicação, o pai de Duda, se manifestou: “Peço ajuda, pelo amor de Deus! Temo pela vida da minha filha. Não foi a primeira vez. Socorro nos ajudem!”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

A eleição de 2026 vai aí

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 Urna eletrônica ...

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Mais para você