InícioEntretenimentoCelebridadeRepórter do SBT se desespera com míssil durante transmissão em Israel

Repórter do SBT se desespera com míssil durante transmissão em Israel

Sérgio Utsch foi pego de surpresa e não escondeu o medo que sentiu após ouvir o barulho de um míssil abatido em Israel. O correspondente do SBT no país que está em guerra após ataques do Hamas, um grupo terrorista, gravava uma matéria para a emissora quando se desestabilizou por conta do episódio. “Hoje foi um dia bem difícil por aqui”, falou.

“Bem em cima da gente, interceptado agora”, reagiu o jornalista no vídeo que foi exibido durante o Fofocalizando desta quarta-feira (11/10). “Boa parte do território está às escuras. Israel interrompeu o fornecimento de energia pra Faixa de Gaza, assim como água, comida, mantimentos”, seguiu. Clique aqui e veja o momento.

E completou: “É uma estratégia dos israelenses pra minar o Hamas, segundo o exército do país. Hoje foi um dia bem difícil por aqui, as sirenes soaram o dia inteiro. O sistema de defesa não conseguiu interceptar todos os foguetes lançados em direção ao país”.

Sérgio Utsch, correspondente do SBT em Londres

Sérgio Utsch, correspondente do SBT em Israel SBT/Reprodução

Sergio Utsch_resized_compressed_compressed

Sérgio Utsch Reprodução/SBT

Além disso, Sérgio também lembrou que brasileiros também foram capturados pelos militantes. “A notícia que a gente tem confirmada pelo governo israelense é de que há brasileiros entre os reféns, entre pessoas que foram sequestradas e levadas para a Faixa de Gaza pelo Hamas. A gente não sabe quantos. O serviço de inteligência israelense está trabalhando nisso”.

Porém, um tempo depois, o comunicador usou suas redes sociais para concluir a informação: “A Embaixada brasileira na Palestina não confirma reféns do Brasil com o Hamas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você