InícioEditorialRodrigão pode estrear pelo Vitória contra o Botafogo-SP

Rodrigão pode estrear pelo Vitória contra o Botafogo-SP

A 30ª contratação do Vitória para a temporada pode estrear com a camisa vermelha e preta na 11ª rodada da Série C do Brasileiro. Após cumprir suspensão, o centroavante Rodrigão está à disposição do técnico Fabiano Soares para o jogo contra o Botafogo-SP, domingo (19), às 17h, no Barradão. 

Apesar de ainda não ter entrado em campo, ele já foi relacionado pelo treinador. Rodrigão sentou no banco de reservas do Barradão na derrota por 2×1 para o Volta Redonda, no último dia 5. Lá, não ficou sequer durante toda a etapa inicial da partida. 

Aos 28 minutos do 1º tempo, após reclamar da arbitragem, o atacante levou cartão vermelho. Por isso, ficou fora do empate em 1×1 com Atlético-CE, sábado (11) passado, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Diante do time cearense, Santiago Tréllez ganhou nova oportunidade como camisa 9, mas seguiu sem conseguir balançar a rede. O gol do Leão foi anotado por Rafinha. 

Com 11 pontos, o Leão é o 12º colocado da Série C do Brasileiro. Com mesmo pontuação, o Botafogo-SP está uma posição abaixo, em 13º lugar. O time paulista leva a pior no saldo de gols (0 contra -1). Após dois tropeços, o Vitória busca a reabilitação no campeonato. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Os signos do zodíaco com maior ambição

Muitas pessoas acreditam que nossas personalidades, desejos e ambições são influenciados pelo zodíaco. Na...

Ação da Polícia Civil do RJ mira fraudes de R$ 40 milhões no Banco do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (21), agentes da Polícia Civil e o Ministério Público do...

Quanto rendem os R$ 18 milhões da Mega-Sena acumulada na poupança, CDB e Tesouro Direto?

O concurso 2.799 da Mega-Sena será sorteado neste sábado, 23, e o prêmio principal...

Coordenador do Prerrogativas defende “prisão imediata” de Bolsonaro

Coordenador do Prerrogativas, grupo de advogados, Marco Aurélio de Carvalho defende a “prisão imediata”...

Mais para você