Ao se dedicar de corpo, alma e atos condenáveis para defender o grupo A, Lucas Santos não se deu conta de que também precisaria de uma estratégia individual para ter uma sobrevida na Fazenda 14. Por fim, das voltas que o mundo dá, ele tanto se fez valer da aliança formada com Deolane Bezerra que sua autoconfiança bateu no teto e voltou para si em forma de cilada. Sem poder contar com a sorte todos os dias, o ex-Carrossel foi parar no banquinho da roça da maneira mais humilhante e, caso seja eliminado, terá um único caminho: deixar o orgulho de lado e reconhecer o quão equivocado foi seu jogo.
Com o risco de sair com uma porcentagem miserável contra Deolane e Iran nesta quinta-feira (3/10), o ator já sente a dor de ser literalmente abandonado pelos próprios aliados por quem tanto lutou bravamente, afinal, é a primeira vez que o grupo A não se manifestou para pedir voto a um integrante.
Sua previsível derrota para Deolane, que claro, jamais tomaria alguma atitude a favor dele, terá um sabor bastante especial para o grupo rival. No discurso recheado de frases clichê para pedir ajuda ao público, Lucas Santos disse que “foi ele mesmo, sem ser falso”. Mas cá entre nós? Talvez tivesse sido muito mais proveitoso para ele caso tivesse optado por este outro caminho.
Como dito em outra matéria sobre o mesmo, Lucas não foi capaz de contar uma história. Ele apenas armou guerras sem propósitos e ficou por isso mesmo. Nas tentativas de “proteger” Deolane de algo que nem mesmo ele entendia, o participante fez inflar seu ego sem pensar no amanhã. Militou errado a todo momento ao tempo em que promoveu o que mais afirmou lutar contra: o machismo.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.