InícioNotíciasPolíticaSaiba por que Luan Pereira não faz sexo “há muito tempo”

Saiba por que Luan Pereira não faz sexo “há muito tempo”

O cantor Luan Pereira fez uma revelação surpreendente nesta sexta-feira (24/5). Famoso pelo sucesso Dentro da Hilux, ele afirmou que não faz sexo “há muito tempo”.

“O meu coração… estou sem beber e sem ter relações há muito tempo, de propósito. Não de propósito, mas por propósito”, explicou em entrevista à influenciadora Marina Fabris. 

Ainda segundo o relato do artista, ele resolveu fazer esse propósito até que algo, que ele definiu como uma “certa coisa”, aconteça na vida dele. Até lá, ele seguirá sem ter relações sexuais. 

Luan-Pereira-Top1-Spotify (1)

Aos 20 anos de idade, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux Reprodução/Instagram

“Imagina, Vai” é o mais novo lançamento de Allana Macedo em parceria com Luan Pereira (Reprodução: YouTube)

“Imagina, Vai” é o mais novo lançamento de Allana Macedo em parceria com Luan Pereira (Reprodução: YouTube) “Imagina, Vai” é o mais novo lançamento de Allana Macedo em parceria com Luan Pereira (Reprodução: YouTube)

Luan-Pereira-Top1-Spotify (2)

. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, o ritmo que está em evidência no Brasil Reprodução/Instagram

Luan Pereira é entrevistado pela influenciadora Marina Fabris

Luan Pereira é entrevistado pela influenciadora Marina Fabris

Luan Pereira virou hit ao misturar agro, sertanejo e Hilux: entenda Aos 20 anos de idade, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, música que ainda conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil.

Ao Metrópoles, o cantor explicou os bastidores de quando descobriu que era o mais ouvido do Brasil e explicou a sua reação. “Eu travei igual um doido. Não sabia nem o que fazer, não sabia se eu chorava, se eu dava risada. Eu só travei”, contou ele, relembrando que seu violinista foi o responsável por contar a novidade:

“Sempre acaba o show, fica todo mundo lá nos últimos bancos conversando. Ele sentou do meu lado, eram 5h da manhã, ele pegou o celular, se assustou e falou: ‘vem cá, me abraça’, eu falei ‘que foi, mano’ e ele perguntou se eu estava preparado. Ele mostrou o Top 1. A única coisa que eu queria era ligar pra minha mãe, minha vó, meu tio, empresários, sócios e ninguém ia acordar”, completou.

Luan Pereira começou a sua carreira muito novo, quando ainda estava na escola. Ele contou que um professor o deixava tocar violão e cantar no fim das aulas. “Eu encontrei ele e me emocionei muito. Agradeci e tudo, porque eu sou uma pessoa muito grata de absolutamente tudo”, declarou.

Antes de decolar nos palcos do Brasil, o cantor revelou que começou na internet, com covers, e passou a tocar em barzinhos. Sobre a voz grossa, Luna Pereira disse que foi muito criticado. “O diferente cativa e assusta, é estranhado, mas ele pode ser acostumado. Os grandes nomes da música sertaneja, tem a voz muito deles e falavam que eram criticados. Isso me motiva ainda mais, cara. Porque eu amo me ouvir”, relatou.

Na entrevista, o artista ainda explicou que, na sua opinião, um dos pontos mais importantes para o sucesso do agronejo é a união dos cantores. “Vou dar de exemplo: um pode conseguir, mas dois é mais forte que um, três é mais forte que um. Tanto no feat, como na união de gêneros, como na força de vontade de trabalhar, desenvolver batidas”, disse ele.

Luan Pereira ainda revelou que a música Moletom, um de seus grandes sucessos, terá sequência, intitulada como Cheiro na Camiseta, e feats com Zé Felipe e Felipe Amorim. E aí, ansioso?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Damares quer youtuber petista no inquérito de milícias digitais

Senadora envia pedido para Moraes com base em reportagem que afirma que Thiago dos...

Prefeitura convida cidadãos para inauguração de chafariz no Kaikan Sul nesta quinta (13)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para a inauguração de...

Jean Wyllys diz que Grazi Massafera só existe porque ele estava no BBB

Jean Wyllys foi o campeão do BBB 5, ao desbancar Grazi Massafera na final...

Aluguel de loja e buraco na parede: como bando furtou 100 armas no DF

As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) revelaram que os criminosos responsáveis...

Mais para você