InícioNotíciasPolíticaSargento do Exército que filmou nádegas de mulheres diz que fotografava “biscoito”

Sargento do Exército que filmou nádegas de mulheres diz que fotografava “biscoito”

Em depoimento à Polícia Civil, o sargento do Exército Daivid Souza dos Santos, 21 anos, preso no último sábado (25/2) após ser flagrado filmando partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado no Distrito Federal, alegou que estava fotografando preços de produtos para enviar a um amigo.

O jovem foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e liberado após assinar um termo de comparecimento à Justiça. Ele foi autuado por importunação sexual.

Veja a ação do militar:

O caso ocorreu na Quadra 36 da Vila São José, em Brazlândia. O suspeito detalhou que é 3º sargento do Exército e que exerce a função de armeiro. Ele relatou que ia para o quartel quando “parou no mercado para comprar miojo e biscoito, que iria levar para um colega de trabalho”.

Ainda segundo a versão do suspeito, durante as compras, filmou os preços dos produtos para enviar ao colega, momento em que uma mulher alegou que ele estava fazendo vídeo dela. O militar afirma que “não percebeu que algumas pessoas foram gravadas”.

A vítima, no entanto, explicou que se abaixou para pegar um produto e percebeu que o sargento se abaixou também, ao seu lado, e começou a filmar suas nádegas. Ela, rapidamente, pegou o celular da mão do homem e conseguiu ver que ele realmente estava gravando vídeos. Ao visualizar a galeria de fotos do aparelho, viu outras fotos de partes íntimas de diversas meninas. Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Miliar, que conduziu os envolvidos à 18ª DP.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Damares quer youtuber petista no inquérito de milícias digitais

Senadora envia pedido para Moraes com base em reportagem que afirma que Thiago dos...

Prefeitura convida cidadãos para inauguração de chafariz no Kaikan Sul nesta quinta (13)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para a inauguração de...

Jean Wyllys diz que Grazi Massafera só existe porque ele estava no BBB

Jean Wyllys foi o campeão do BBB 5, ao desbancar Grazi Massafera na final...

Aluguel de loja e buraco na parede: como bando furtou 100 armas no DF

As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) revelaram que os criminosos responsáveis...

Mais para você