InícioNotíciasPolicialSaveiro roubada há mais de 10 anos é recuperada pela PRF em...

Saveiro roubada há mais de 10 anos é recuperada pela PRF em Alagoinhas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recuperou, na noite desta terça-feira (07), no município de Alagoinhas, uma caminhonete Saveiro roubada, que circulava com placas falsas em uma rodovia federal.

A equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 101 da BR 101, quando abordou o veículo. Durante a fiscalização, os policiais identificaram sinais de adulteração no carro. Foi constatado, por meio de pesquisa nos sistemas de segurança, que o veículo tinha sido roubado em fevereiro de 2022.

O condutor, um homem de 49 anos, informou aos policiais que teria adquirido a Saveiro em um leilão na cidade de Feira de Santana. Ele relatou ainda que teria pago R$ 6 mil. O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Governo anuncia investimentos em educação e saúde no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (20), recursos do governo...

Mais para você