InícioEditorial'Se for necessário, serão 25 horas de tratamento', diz Danilo após lesão

‘Se for necessário, serão 25 horas de tratamento’, diz Danilo após lesão

O lateral-direito Danilo se pronunciou nas redes sociais após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na quinta-feira (24), a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Ele está fora da partida contra a Suíça, na segunda (28) e pode perder a chance de enfrentar Camarões, na próxima quinta (1)
“Como sempre digo, tem dois caminhos: ‘Chorar e lamentar, ou encarar a situação de frente e sair dela fortalecido’. Tem 31 anos que eu escolho a segunda, e tem dado certo. Se for necessário, serão 25 horas de tratamento para recuperar a tempo de jogar nem que seja um minuto”, escreveu Danilo.
“Enquanto isso, minhas energias estarão com meus companheiros em cada lance do jogo e assim desejo que seja de cada brasileiro! Já falta menos pro retorno! Obrigado por todas as mensagens”, continuou o lateral da seleção.
Danilo sentiu o tornozelo quando foi tentar um cruzamento e o pé de apoio prendeu no gramado durante a partida contra a Sérvia. Ele terminou a partida jogando no sacrifício, disse que não previa maiores problemas nos dias seguintes e saiu andando normalmente do estádio de Lusail.
Danilo foi titular da Seleção Brasileira durante todo o ciclo de preparação para a Copa do Mundo e começou o torneio no time inicial. O provável substituto, de acordo com a apuração da reportagem, é Éder Militão.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula sanciona novo Dpvat com vetos; entenda

Motoristas ficam obrigados a pagar o seguro para licenciamento, transferência e baixa de veículos,...

Pela vaga de vice em SP, deputado vai até o Vaticano na cola de Nunes

São Paulo — A presença do deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos) na comitiva que...

Engenheiro José Manoel toma posse da cadeira 13 na Academia Mackenzista de Letras

Autor de 14 obras, o engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves assumirá a cadeira número...

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Mais para você