InícioEditorialSegundo dia de julgamento de ataque a creche em SC ouve sobreviventes...

Segundo dia de julgamento de ataque a creche em SC ouve sobreviventes e testemunhas

O segundo dia do júri popular do acusado de matar três crianças e duas funcionárias de uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, em 2021, começou às 9h nesta quinta-feira, 10. Ao longo do dia, a previsão é de mais depoimentos da acusação e da defesa do réu. A expectativa é de que os sete membros do júri deem seu veredito entre esta quinta e sexta-feira, 11. Nesta quarta, 9, o julgamento ouviu três vítimas, três testemunhas de acusação e três depoimentos da defesa. Durante o interrogatório, o réu preferiu se manter em silêncio. De acordo com a apuração do repórter William Ricardo, da Jovem Pan Chapecó, o bombeiro que estava de plantão no dia do ataque à creche, que foi uma das testemunhas de acusação ouvidas, afirmou que o réu chegou a pedir que ele cuidasse da espada utilizada no crime após ser detido. “Cuida da minha amiga, cuida da minha arma”, teria dito o acusado se referindo à adaga. Também houve momento de tensão durante o julgamento quando o advogado de defesa questionou as posições dos corpos quando os bombeiros chegaram. O réu está preso preventivamente desde o dia do crime (4 de maio de 2021), acusado de cinco homicídios e 14 tentativas de homicídio contra crianças e funcionários que estavam na creche.

*Com informações do repórter William Ricardo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo age como oposição para ficar bem na foto, diz deputado

Danilo Forte, relator da LDO, diz que o Palácio do Planalto afirma ser contra...

Netto Galdino lança clipe de sua nova música chamada “SEXFLIX” com a Miss Alcobaça BA

https://youtu.be/seZHROyJmH8 Sexflix é uma faixa vibrante que funde sensações diversas e ritmos afro-brasileiros com R&B,...

Pré-candidato pelo PL no Rio posta foto com fuzil e faz ameaça

Reprodução/Instagram 1 de 1 rodrigo neves policia civil ...

Mais para você