A Seleção Brasileira chegou para o confronto contra a Suíça fazendo muita festa no ônibus que levou os jogadores ao estádio 974, em Doha, no Catar (assista ao vídeo abaixo). A bola rola às 13h (de Brasília) para a segunda partida do Grupo H da Copa do Mundo.
A comemoração, que vem sendo recorrente antes dos jogos do Brasil, fez o ônibus balançar. Equipados com instrumentos musicais, os atletas conduziram a festa com os cantos que a torcida tem entoado no Mundial.
A delegação não contou com o atacante Neymar, que se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia da equipe no torneio. O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficou no hotel se recuperando.
Já o lateral-direito Danilo, que também está machucado, seguiu com os companheiros para acompanhar o jogo do estádio.
Time titular
Tite confirmou as projeções e escalou a Seleção com: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinicius Junior e Richarlison.
As novidades são as entradas de Militão e Fred na lateral e no meio-campo, respectivamente. Com isso, Lucas Paquetá exercerá a função de Neymar, atuando como meia.
O Brasil pode se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo com uma rodada de antecedência se vencer a Suíça nesta segunda-feira.