InícioEditorialSevilla demite Lopetegui após derrota para o Dortmund na Liga dos Campeões

Sevilla demite Lopetegui após derrota para o Dortmund na Liga dos Campeões

O técnico Juan Lopetegui não é mais o técnico do Sevilla. O espanhol deixa o clube após derrota por 4 a 1 para o Borussia Dortmund pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Sob comando do clube, foram 170 jogos, sendo 149 vitórias, 45 empates e 39 derrotas.
O Sevilla não vem vivendo bom momento no Campeonato Espanhol. Das sete rodadas disputadas, a equipe espanhola venceu apenas uma partida. Com cinco pontos somados, os rojiblancos ocupam a 17ª posição na tabela, um a menos que o Almería, que está na zona de rebaixamento.
Na Liga dos Campeões, o cenário é parecido. Pelo torneio europeu, o Sevilla ainda não conseguiu vencer. Os espanhóis tem um empate e duas derrotas, e estão em terceiro lugar no grupo G, na frente apenas de Copenhagen, com a mesma pontuação. 
Desde 2019, no Sevilla, Lopetegui conquistou a Liga Europa pelo clube, na temporada 2019/2020. Com essa passagem pelo time espanhol, o treinador tornou-se o quinto técnico com mais jogos oficiais no comando do Sevilla. Além disso, alcançou três classificações seguidas para a Liga dos Campeões, além de bater o recorde de pontuação da equipe na La Liga, com 77 pontos, em 2020/2021.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bairros e pontes vão precisar de outro padrão de construção no RS, diz Marina Silva

A reconstrução da infraestrutura de cidades e obras públicas no Rio Grande do Sul...

Rádio Nacional transmite Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão

A Rádio Nacional transmite duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A neste fim...

Novo método pode erradicar câncer no olho, diz estudo

Em testes inéditos com camundongos, a irradiação com laser pulsado de femtosegundo se mostrou...

Wanessa Camargo confirma ter reatado com Dado Dolabella

Na noite dessa sexta-feira (11/5), Wanessa Camargo colocou fim às especulações sobre a volta...

Mais para você