InícioEntretenimentoCelebridadeSolange Almeida é a cantora com maior agenda do período junino

Solange Almeida é a cantora com maior agenda do período junino

Solange Almeida realmente nunca deixa de lado as suas origens. Para a turnê junina 2023, a cantora adianta que os fãs podem esperar muito forró, animação, além da caracterização com troca de figurino e looks caipiras pra lá de caprichados.

“Eu espero o ano todo pra viver o São João! A minha infância de pular fogueira, soltar fogos, comer milho assado, canjica, pamonha e milho cozido na minha cidade Alagoinhas-BA enchem meus olhos de saudade. Tempo bom que não volta, mas pra isso existem as lembranças”, revela.

Em carreira solo desde 2016, ela vem construindo ano a ano uma imagem sólida, e sua agenda de São João é mais uma prova disso. Com 37 shows marcados para o mês de junho, a baiana é a cantora com o maior número de apresentações durante o período de festas juninas.

O mês de junho e as celebrações de São João são a época mais concorrida para shows entre os forrozeiros. Ano a ano, existem disputas pela maior agenda, assim como pelos melhores shows, e Solange já saiu na frente, mostrando uma força contínua com o público nordestino. Ao todo, a cantora passa por sete estados, incluindo algumas das maiores festas do país, como o Forró Caju, em Aracaju-SE e o Maior São João do Mundo, em Campina Grande-PB.

Até mesmo em anos anteriores, durante a pandemia, quando não houve festas de São João, a cantora foi convidada para algumas das principais lives do período, como o São João de Todos do Sua Música. Em 2022, apesar de uma agenda menor do que a deste ano, ela participou das principais festas da região, como Caruaru-PE e Campina Grande-PB, e agora ela mostra uma consolidação completa de todos esses anos de carreira solo, tendo uma agenda com vários shows e em grandes festas do período.

Por | Fred Pontes / Divulgação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Paulo Pimenta expõe divergências com Eduardo Leite sobre as enchentes no RS

O ministro Paulo Pimenta, designado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para coordenar...

Estragos no RS não são motivo para “liberou geral”, diz Bruno Dantas

Presidente do TCU afirma ver no ministro da Fazenda, Fernando Haddad, um aliado para...

Ex-affair de Buda assume romance com empresária

Após viver um breve affair com o ex-BBB Lucas Henrique, o Buda, Nina Capelly...

Tarcísio inaugura viaduto que liga Osasco à Rodovia Castello Branco

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou, neste domingo (19/5), o...

Mais para você