InícioEditorialSolteira, Lumena afirma que pegaria Juliette: “Sou uma mulher livre”

Solteira, Lumena afirma que pegaria Juliette: “Sou uma mulher livre”

E ex-BBB Lumena revelou por meio do Twitter que tem interesse em Juliette. A declaração foi feita em meio ao pronunciamento da psicóloga sobre seus beijos no De Férias com o Ex, no qual disse ainda que tem beijado bastante, já que saiu “cancelada” no Big Brother Brasil e estava “na seca”.

“Eu saí do BBB levemente escorraçada pelo Brasil. Ninguém queria me pegar. Estava numa seca tão miserável… ninguém me dava valor, nem um contatinho. Nem L, nem G, nem B, nem T, nem branco, nem preto, nem mulher, nem homem”, contou.

Lumena disse que estava na “seca” Ela continuou: “Estava jogada ao relento, numa depressão miserável, minha autoestima parecia a bosta do cavalo do bandido. O bicho estava pegando pra mim. Vocês acham que eu ia para o Caribe para ficar escolhendo? Eu queria beijar. Eu não saí igual a Ju, que saiu grandona. Queria pegar Juliette. Estava sem credibilidade, sem nada”, disse.

Ela reforçou sua fala pela legenda. “Vocês acham mesmo que eu iria para o Caribe e não iria pegar geral? Sou uma mulher livre, pego quem eu quiser, sem nenhuma exceção”, escreveu. Confira o vídeo:

eu sai do bbb levemente escorraçada pelo meu país, vocês acham mesmo que eu iria para o caribe e não iria pegar geral? sou uma mulher livre, pego quem eu quiser, sem nenhuma excessão pic.twitter.com/jHv4RGkFr0

— Lumena (@LumenaAleluia) October 14, 2022

Lumena e Juliette protagonizaram momentos tensos no BBB21, do qual a cantora saiu campeã. Na primeira festa, a psicóloga teve um comportamento considerado agressivo quando Juliette questionou se também poderia pintar o rosto como ela. Pouco depois, elas se desentenderam no jardim, com a famosa cena de Lumena caminhando em direção a Juliette com o dedo apontado, enquanto a campeã se senta para ouvir o que ela tinha a dizer.

O post Solteira, Lumena afirma que pegaria Juliette: “Sou uma mulher livre” apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

PF prende suspeita de ajudar detentos de fuga de presídio de Mossoró

Mulher foi detida preventivamente no Ceará; Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram recapturados em...

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Mais para você