InícioNotíciasPolicialSuspeito é morto e outro é preso em troca de tiros com...

Suspeito é morto e outro é preso em troca de tiros com a PM em Tancredo Neves

Um ex-integrante do baralho do crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e um comparsa trocaram tiros com a Polícia Militar nesta quarta-feira (1º), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a polícia, um deles morreu e o outro foi preso. 

Equipes dos Batalhões de Choque (BPChq) e de Operações Policiais Especiais (Bope), além da Rondesp Central, estavam nas ruas como parte da Operação de Combate a Orcrim. Os PMs foram até as localidades de Arenoso e Macaco após informações sobre uma disputa entre traficantes das regiões.

“Chegamos até os locais indicados depois de troca de informações com equipes do 14° BPM/Santo Antônio de Jesus. Durante a incursão, um grupo atirou contra as guarnições e fugiu, mas dois integrantes foram encontrados. Um não resistiu aos ferimentos e o segundo foi preso”,diz o comandante do Choque, tenente-coronel Wildon Reis. 

O suspeito morto foi identificado como Jordson Miranda Ramos dos Santos, mais conhecido como Medusa. Ele chegou a integrar o baralho do crime, procurado por homicídio.

Com a dupla foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, munições, carregadores, seis tabletes de cocaína e 1.300 pinos da mesma droga, 25 porções de maconha, 2.900 embalagens vazias para venda de drogas, dois celulares, R$ 102 e nove cartões bancários. 

Os materiais e o preso foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bombeiro que matou 3 distraiu colega com açaí para furtar arma do QG

São Paulo – O bombeiro militar Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, teria usado...

“Cena de guerra”, diz Eduardo ao mostrar rua de Porto Alegre alagada

Deputado está no Rio Grande do Sul desde 5ª feira (16.mai); o Estado é...

DF: ⁠briga entre moradores e condomínio irregular vira caso de Justiça

A ocupação de uma área pública de propriedade da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap),...

André Mendonça vota a favor da TV Globo no STF

Depois de Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes, mais um ministro do STF, André...

Mais para você