InícioNotíciasPolicialSuspeito que fez família refém em Tancredo Neves foi beneficiado com a...

Suspeito que fez família refém em Tancredo Neves foi beneficiado com a saída temporária de Páscoa

Um dos homens presos após fazer uma família refém em Tancredo Neves estava solto graças ao benefício de saída temporária da Páscoa. Ele e outros três comparsas foram presos em flagrante pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e pela Rondesp Central na noite desta quarta-feira (12). Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), o suspeito cumpre pena de mais de 10 anos de reclusão pelo crime de roubo.

Um dos comparsas também é investigado por agressão à mulher, além de ter sido conduzido com drogas quando adolescente. A dupla se uniu a outros dois comparsas e invadiu uma residência ao fugirem de equipes da Rondesp Central, que reforçam, junto com outras unidades especializadas e ordinárias, a região de Tancredo Neves, Sussuarana e São Marcos, em cumprimento à Operação Intensificação. 

O Comando de Policiamento Regional Central deflagrou a operação, com o objetivo de levar mais segurança aos bairros, e, desde então, prendeu 10 criminosos, apreendeu seis armas de fogo, entre elas uma arma longa semiautomática,  além da descobrir e desmobilizar um laboratório de drogas, onde foram encontrados mais de 50 quilos de entorpecentes. 

O quarteto preso, após a libertação da família mantida refém, segue à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

Desde a semana passada, o clima é de tensão no bairro, devido ao conflito entre facções criminosas. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Anac autoriza voos comerciais na Base Aérea de Canoas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a operação de voos comerciais na...

Mais para você