Os dois suspeitos envolvidos nos roubos de clientes dos restaurantes Casa de Palha e Pizzaria Lá Strada, em Lauro de Freitas foram presos pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite da terça-feira (10).
As guarnições faziam patrulha, na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Amarilio Thiago dos Santos, centro de Lauro de Freitas, quando avistaram a dupla em um carro modelo Cobalt, o mesmo usado na ação contra os restaurantes.
A dupla tentou fugir da abordagem e acabou colidindo o veículo. Uma arma de brinquedo, celulares e relógios apreendidos foram apresentados na 23a Delegacia Territorial.
Caso
O restaurante Casa de Palha, em Lauro de Freitas, foi palco de uma noite de terror na última terça-feira (10). Três homens armados invadiram o estabelecimento, saquearam os clientes e, como uma delas resistiu a entregar a bolsa, foi espancada. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança, por volta das 21h30.
O vídeo mostra o momento em que os dois suspeitos derrubam a mulher no chão e dão seguidos chutes nela. Antes disso, eles abordam e roubam outros clientes.