InícioTEIXEIRA | Assaltante que baleou policial morre em confronto com a CAEMA

TEIXEIRA | Assaltante que baleou policial morre em confronto com a CAEMA

 

Um suspeito de ter baleado um policial militar no município de Teixeira de Freitas, morreu na unidade hospitalar, após se envolver num confronto com uma guarnição da CIPE – Mata Atlântica (CAEMA), no final da noite de terça-feira (29).

O suspeito foi avistado na Rodovia BR-101, tentando acessar o Canta Galo, ocupando a motocicleta utilizada no assalto ocorrido no período matutino, que resultou no policial ferido.

Segundo os militares ao notar a aproximação da guarnição, o criminoso não obedeceu a ordem de parada e abriu fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito.

O acusado foi identificado como Heliandro Santana Lacerda (34 anos), que foi socorrido até uma unidade hospitalar do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu vindo a óbito.

Os policiais encontraram uma pistola calibre 380, também a motocicleta com as característica e identificação similares a utilizada no assalto.

Pesava contra Heliandro Santana Lacerda mandados de prisão, por participação em de crimes de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Era acusado de matar sua companheira, também por possuir ligação num assalto a uma agência em Vitória (ES), Onde teria atirado contra uma funcionária e levado mais de R$ 100.000 (cem mil reais).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Melhore sua saúde em menos de um minuto

Apesar de muitos métodos para nos manter saudáveis serem demorados, como malhar na academia...

Ônibus escolar cai em ribanceira e deixa ao menos 17 mortos em Alagoas

Um ônibus escolar caiu neste domingo (24) em uma ribanceira na Serra da Barriga,...

IR 2024: Novo lote de restituição será pago com correção de 5,34%; veja quem recebe

A Receita Federal paga nesta sexta-feira, 29, as restituições do segundo lote residual do...

“Caiu olhando para mim”: a cronologia da morte de estudante pela PM

São Paulo — “Ele me fez reconhecer quem eu sou”, revelou a jovem que...

Mais para você