InícioEditorialTeixeira de Freitas: Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão na BR-101

Teixeira de Freitas: Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão na BR-101

Um ciclista foi atropelado na BR 101, próximo ao trevo de Teixeira de Freitas, na ladeira da Prainha, por volta das 11h30, deste domingo, 13 de janeiro. Segundo informações da polícia, um caminhão da empresa Multicarnes, carregado de boi, saiu de Medeiros Neto com sentido a Eunápolis e quando estava descendo a referida ladeira, um ciclista, que ia no mesmo sentido dele, de repente invadiu o meio da pista e não teve como evitar o acidente.
 
 xaaatrevo1.jpg.pagespeed.ic.GUVf3BGArPnhnhnho
 
A Polícia Rodoviária Federal, na pessoa do agente Eraldo Kleber, esteve no local, fazendo a preservação e controlando o trânsito. Segundo Eraldo Kleber, o caminhão ainda foi para o acostamento, mas não foi possível evitar o atropelamento. O caminhão de placa policial JRV 0010, licenciado de Porto Seguro, era conduzido por Atyla Lima Duarte, 28 anos de idade. As rodas traseiras do caminhão ficaram danificadas ao colidir com o meio fio.
 
O ciclista ainda não foi identificado, mas foi reconhecido pelo prenome de Alessandro e segundo populares, trabalha numa fábrica de bloco e mora no Bairro Nova América. Estiveram presentes, a delegada plantonista, Drª Andressa Carvalho e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manoel Garrido e Sandro de Abreu.
xaaatrevo2.jpg.pagespeed.ic.q0gn8I05x6mjmjmju
 
Segundo o perito Manuel Garrido, o corpo do jovem estava dilacerado e ele morreu por politraumatismo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A delegada Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.
 
Por – TeixeiraVerdade
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mobilização indígena em Brasília vai pressionar contra o marco temporal

Acampamento Terra Livre deve durar 5 dias e organização espera reunir mais de 6...

Monitor da USP diz que ato de Bolsonaro em Copacabana reuniu 32,7 mil pessoas

Foto: Saulo Angelo/Thenews2/Folhapress Ato de Bolsonaro no Rio de Janeiro 21 de abril de...

Destruição da Amazônia reduz etnia Akuntsu a apenas 3 mulheres

A pressão ao longo de décadas de colonizadores e desmatadores reduziu uma das pouco...

Fiscalização da Lei Seca flagra ‘fadas’ cobrando para ajudar motoristas na blitz

A fiscalização da Lei Seca no Rio de Janeiro flagrou motoristas que cobram dinheiro...

Mais para você