No início da noite deste domingo, 14 de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria abusando sexualmente da sua própria filha, no Distrito de Duque de Caxias, pertencente à Teixeira de Freitas. Uma guarnição da PM foi até o local informado. Segundo o subtenente, que comandou a guarnição, no local da prisão, quando chegou ao local a casa estava fechada e o som muito alto.
“Chamamos o acusado e ele não atendeu, foi quando resolvemos entrar e pegamos em flagrante o acusado no quarto com a filha de 10 anos, ambos ainda pelados”, disse o PM. Trata-se de Edimilson Silva dos Santos, 34 anos de idade, morador do referido distrito. O acusado foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada de plantão, Dr.ª Waldiza Fernandes.
A menina foi levada para o hospital, foi medicada e liberada. Segundo a médica que atendeu a menor, a garota confirmou que o seu pai abusa sexualmente dela, sempre que ele bebe, e que até já houve penetração. A médica não fez o exame ginecológico, alegando não ser sua especialidade. A menor será encaminhada para o IML para exames de Conjunção Carnal. O Edimilson foi ouvido pela delegada e encontra-se custodiado.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que teve relação sexual com a filha de 10 anos, dizendo que mora sozinho com ela, e que a mesma tem o quarto dela e ele tem o dele. “Se ela estava pelada, eu não vi”, disse. Perguntado se ele já foi preso, ele disse que sim, em Porto Seguro por 05 (cinco) anos e 06 (seis) meses, acusado de uma tentativa de homicídio na mesma cidade onde cumpriu a pena.
Segundo informações da polícia, o Edimilson está no regime condicional, onde cumpria pena também por crime de estupro. A delegada flagranteou o acusado por crime de estupro de vulnerável.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews