InícioPedreiro é assassinado com 07 tiros na cabeça

Pedreiro é assassinado com 07 tiros na cabeça

Por volta das 09h30, deste domingo, 01 de Fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Eliodoro, no Bairro Luís Eduardo. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área. Um homem de 33 anos foi assassinado com 08 tiros, sendo que 07 disparos atingiram a cabeça e o outro tiro atingiu o ombro de raspão.

aaalui1
A vítima foi identificada como sendo Edmar Rosa de Oliveira, conhecido como “Didiu”, que foi assassinado a poucos metros de sua residência. Uma equipe do plantão, liderada pela delegada plantonista, Rina Andrade, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Sandro de Abreu, realizaram a perícia de local de ação violenta [homicídio].

Segundo os peritos, a vítima foi assassinada por tiros de arma de fogo calibre .38, mas foi encontrado também no local, um projetil de arma calibre .32, o que indica o uso de duas armas de fogo na execução. Segundo informações, o Edmar era pedreiro, nunca foi preso e era muito trabalhador, mas, era viciado em drogas e estava tentando largar o vício.

aaalui2

Segundo moradores próximos, ninguém viu como tudo acontece, apenas, ouviram tiros e saíram para ver e a vítima já estava caída. A delegada Rina Andrade vai ouvir testemunhas, e seguir com as investigações. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será liberado aos familiares após exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Menos fome no Brasil. A quem se deve?

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Indígena - Metrópoles ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Mais para você