InícioEditorialPolítica NacionalTemos esperança de mudar o Brasil nessas eleições, diz Bolsonaro

Temos esperança de mudar o Brasil nessas eleições, diz Bolsonaro

Ex-presidente está internado em São Paulo, mas participou por vídeo de evento do PL Mulher em Aracaju

Ex-presidente Jair Bolsonaro durante participação por vídeo evento do PL Mulher em Aracaju (SE) reprodução/YouTube – 11.mai.2024

PODER360 11.mai.2024 (sábado) – 14h03

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (11.mai.2024) que as eleições municipais de outubro são um passo para que, “no futuro”, a direita e “os conservadores” voltem a governar o Brasil. Ele participou, por vídeo, de evento do PL Mulher em Aracaju (SE). 

Bolsonaro está hospitalizado em São Paulo para tratar um quadro de erisipela, uma infecção bacteriana na pele. Ele precisou ser internado em 4 de maio, durante uma viagem em Manaus (AM), por causa da doença. Foi transferido para São Paulo 2 dias depois.

“A política é uma maneira de você atingir os seus objetivos também. Você não pode se afastar da política. Porque, se as pessoas de bem se afastam dela, obviamente, os maus tomam o seu lugar”, declarou Bolsonaro. “Tem Estados e municípios que sabemos que nada vai bem exatamente por causa dessas péssimas escolhas que se faz. Estamos com muita esperança de mudar o Brasil nessas eleições”, acrescentou.

O ex-presidente está, por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), inelegível. Se a situação não for revertida, ele não poderá se candidatar nas eleições de 2026, quando haverá a disputa para o cargo de presidente da República. 

Em seu discurso, Bolsonaro prestou solidariedade aos “irmãos” do Rio Grande do Sul, que passam “por um momento extremamente difícil”. Ele declarou que o Brasil é “uma grande nação”, mas “o grande problema” atual é a sua administração. 

Leia mais: 

Em Aracaju, Michelle Bolsonaro pede 1 minuto de silêncio pelo RS

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você