InícioNotíciasSociedadeTiro de Guerra 06 – 025 de Itamaraju, realiza solenidade de passagem...

Tiro de Guerra 06 – 025 de Itamaraju, realiza solenidade de passagem de chefia

A manhã de quinta-feira 11 de janeiro de 2023, foi marcada pela solenidade de passagem de chefia do Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju.

O evento aconteceu na sede da Ordem dos Advogados OAB/Itamaraju, situada na região central do município reunindo autoridades militares, políticos, representantes de instituição, atiradores, familiares e amigos.

A passagem de chefia traduz a simbologia e tradições militares e foi marcada por homenagens e emoção, sendo acompanhada pelo prefeito Marcelo Angênica, Vice-Prefeito Dalvadísio Lima, Coronel EB Angel Lekar, Comandante da 43ª CIPM Major PM Dumas e Subcomandante Capitão PM Sidney Oliveira, Diretor da Junta Militar José de Meirelles, profissionais de imprensa entre outros.

Iniciando a solenidade foi entoado o hino nacional em seguida o CB da Reserva Vitor Rodrigues, fez uma exaltação do histórico do tiro de guerra, em seguida foi exibido um vídeo referente as atividades desenvolvidas pela instituição.

Ocupando lugar de destaque o Subtenente Jermesson Odely – Chefe de Instrução substituído, fez uso da palavra agradecendo a população itamarajuense pelo apoio e acolhimento durante o período de três anos, onde esteve chefiando o tiro de guerra 06.025 de Itamaraju.

Destacou a nobre missão em servir a pátria com moral e vibração exercendo o papel de contribuir com a cidadania do país, expressou imensa alegria e compartilhou diversos momentos de realizações e conquistas para o tiro de guerra.

O Subtenente Jermesson, construiu grande laço de amizade com a sociedade, atiradores e empresários do município, deixa em nossa sociedade um grande legado de trabalho e compromisso com a sociedade, finalizando mencionou as horas de dedicação de sua família constituída junto a sua esposa Joice e filha Manuela, onde declarou o seu amor e gratidão encerrou.

Dando continuidade à solenidade o chefe de Instrução substituído, apresentou a sociedade e para as autoridades o 1º Sargento Prado – Chefe de Instrução substituto, em seguida foi feita a transmissão do cargo.

O Prefeito e Diretor do Tiro de Guerra Marcelo Angênica, fez uso da palavra e agradeceu ao Subtenente Jermesson, pela dedicação a sociedade itamarajuense e disse que a portas estarão sempre abertas para aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, em seguida deu boas-vindas ao Sargento Prado que assumiu a instituição, logo após a solenidade foi encerrada.

Recebendo os cumprimentos de diversos amigos o subtenente Jermesson, ao termino da solenidade recebeu homenagem do Lions Clube, através do presidente Paulo Victor Moreira Costa, reconhecendo os serviços prestados e colaboração com a sociedade, sendo assim abraçado por membros da instituição.

Logo após foi a vez do jornalista e multimídia Edmilson Ciriacco, entregar ao subtenente o Prêmio Imprensa/Categoria: Personalidade Publica do Ano.

Deliciando um belíssimo café da manhã oferecido pelo tiro de guerra, o público aproveitou a oportunidade para socializar com o novo chefe de instrução e conhecer um pouco sobre a carreira militar do SGT Prado.

Diversos registros fotográficos foram feitos eternizando o momento.

ASCOM – TG 06.025

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Leia declarações de Lula e de Bolsonaro em 2 anos de guerra na Ucrânia

O ex-presidente manteve posição de neutralidade enquanto o atual tentou assumir papel de mediador...

Bolsonaristas preferem que impeachment de Lula só avance em 2025

Vinícius Schmidt/Metrópoles @vinicius.foto 1 de 1 Rodeada por parlamentares bolsonaristas, deputada federal Carla Zambelli...

Lula critica apostas on-line e diz que “todo mundo joga no bicho”

Presidente declara que as empresas “não pagam imposto ainda”, mas setor foi regulamentado e...

J&F e Odebrecht usam lei de terras a estrangeiros em brigas de bilhões

O debate sobre restrições do acesso a terras por estrangeiros, objeto de ações no...

Mais para você