InícioEditorialEntretenimentoTorcida de Davi pede perdão a Fernanda após treta do brother com...

Torcida de Davi pede perdão a Fernanda após treta do brother com Bia

Após as últimas tretas entre Davi e Beatriz no BBB 24, a torcida do baiano fez um verdadeiro movimento nas redes sociais para se desculpar com Fernanda, com quem a vendedora também teve alguns atritos no reality. Vale destacar que, à época, durante a briga entre as duas sisters, a torcida do motorista de aplicativo ficou do lado de Beatriz.

“Desculpa Fernanda, o tempo todo você esteve certa sobre a ‘Berratriz’”, escreveu um internauta no X (antigo Twitter). “A Loba nunca errou sobre a Bia. Você estava certa, Fernanda”, escreveu outra. “A máscara da Beatriz caiu e a Fernanda sempre esteve certa”, afirmou uma terceira pessoa.

A treta de Bia e Davi começou durante a madrugada dessa terça-feira (9/4), porque o motorista de aplicativo deu uma plaquinha de “egoísta” para a ex-camelô na dinâmica do Sincerão.

A briga começou ainda durante a dinâmica, com a vendedora pedindo ao motorista de carro de aplicativo para não dizer que ela não se importa com a aliada, Alane.

Como resposta, Davi resgatou o alerta que fez a ela sobre a polêmica das bananas, na qual ela recebeu uma punição gravíssima por usar as cacas como peça de roupa. “Para que isso, Bia? Só mostra o quanto você é imatura, infantil!”, disse Davi, que em seguida afirmou que ela não sabe lidar com as situações do jogo.

Davi e Beatriz, a Bia do BBB24

“Errou feio”, avalia irmã de Davi sobre reação de Bia ao Sincerão TV Globo/Reprodução

Beatriz Reis, a Bia, do BBB24

Sincerão acaba com bate-boca entre Davi e Bia no BBBB24 TV Globo/Reprodução

Beatriz Reis, a Bia, do BBB24

Sincerão acaba com bate-boca entre Davi e Bia no BBBB24 TV Globo/Reprodução

“Eu tenho a minha opinião referente a você e isso é normal. Se você não aprender a lidar com isso, lá fora não vai saber lidar com outras opiniões”, completou. E Bia rebateu: ‘Eu sei lidar!’

Em seguida, a sister disse que gostava bastante dele, mas estava mal com toda a situação, diferente dele que confessou estar bem com tudo.

“Não está [mal] porque foi você que começou. Seria incoerente se você estivesse mal. Se começou, tem que ir até o fim”, disse Davi. Após a conversa, eles ainda brigaram diversas vezes durante a tarde de terça-feira (9/4).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Governo anuncia investimentos em educação e saúde no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (20), recursos do governo...

Mais para você