InícioEditorialNotíciasTurquesa Esmalteria & Salão de Beleza anuncia parceria inédita com a empresária...

Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza anuncia parceria inédita com a empresária Barbara Strauss

O novo conceito de personalização de serviços reúne beleza, cuidado e joias exclusivas em um único espaço

A Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza, rede de franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar anuncia parceria inédita com a marca de jóias e semi-jóias Barbara Strauss Joia Contemporânea. Com o acordo, os franqueados da Turquesa poderão oferecer aos clientes em suas unidades peças da joalheria, são mais de 4 coleções por ano, opções de colares, brincos, pulseiras, anéis e acessórios, desenvolvidos pela marca Barbara Strauss, além de peças desenvolvidas com exclusividade para a rede.

“Em um mercado tão competitivo é sempre interessante que possamos desenvolver soluções que atendam as expectativas dos clientes e que possam colaborar para facilitar a vida desse consumidor. Na Turquesa prezamos muito pela qualidade no atendimento e pela experiência do cliente, por isso, a parceria com a Barbara acontece em um momento estratégico e muito importante para a rede”, destaca Laura, da Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza.

A empresária Cristiane Barbara Strauss também está otimista. Para ela, a ideia de disponibilizar para o cliente não só serviços de qualidade, mas também produtos pensados e desenvolvidos com o objetivo potencializar a beleza de cada mulher e ressaltar detalhes é um diferencial muito interessante e que agrega valor às duas marcas.

“O mercado de joias e semijoias é algo muito personalizado e visto como uma forma de libertação para muitas mulheres. Entendo que a parceria com a Turquesa acontece em um momento de grandes movimentações no segmento e na sociedade, com a formação de uma nova geração de consumidores, muito mais exigentes e conectados, dentro desse contexto, acho fundamental colaborarmos para trazer para mais perto do consumidor final a possibilidade de adquirir peças de qualidade e que colaborem para que seja possível expressar as diferentes personalidades femininas”, finaliza Strauss.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Holocausto “não pode ser comparado a nada”, diz chanceler alemã

Annalena Baerbock está no Brasil para o encontro de ministros do G20 e foi...

Grupo que matou jovem fez outra vítima com “mesmo modus operandi”

Os envolvidos na morte do vendedor Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos,...

Rio de Janeiro decreta epidemia de dengue

O Estado do Rio de Janeiro decretou nesta quarta-feira, 21, epidemia de dengue em...

Tudo acordado com o Executivo sobre emendas foi sancionado, diz Haddad

“Isso foi reconhecido pelo próprio Arthur Lira”, afirma o ministro da Fazenda em relação...

Mais para você