InícioEditorialEntretenimentoTZ da Coronel lança DACOROMODE

TZ da Coronel lança DACOROMODE

“A favela é meu ponto de partida, mas não meu destino final. Cada passo me deixa mais perto do meu objetivo. Cada passo me deixa mais longe do que eles esperam”. Nesse trecho do teaser do seu novo álbum, TZ da Coronel mostra como foi ultrapassar os limites da vida na comunidade e transformar em arte. DACOROMODE, que chega hoje às plataformas musicais pelo selo Cúpula, surge como um antídoto, trazendo sentimentos e vivências de um dos principais expoentes do trap nacional. Com 23 faixas, o álbum apresenta o dia a dia de TZ, suas conquistas, seu posicionamento no mundo, além do relacionamento com a indústria musical. 

[ouça aqui]

Teaser – DACOROMODE

“Vim vivendo e criando esse álbum desde 2022, para que ele fosse lançado da forma que eu queria. Pensando em cada detalhe. Tem muito de mim. Já tive outro álbum de gravadora. Mas, esse é o primeiro feito por mim. Pela Cúpula, meu selo. O álbum tem a minha cara, minha estética, meu jeito de ser e de pensar”.

Com uma voz grave inconfundível, o rapper que conta com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, quer representar o lugar de onde vem, apresentando seu olhar, desde os dias em que estava nas ruas da Coronel até o presente. ““DACOROMODE” significa ultrapassar além do nível hard, alcançado apenas por aqueles que vivenciaram as verdadeiras armadilhas da vida nas ruas, comunidades e periferias brasileiras. Seu nome é uma homenagem ao lugar de onde eu vim, da “Coronel”, onde é ainda mais difícil vencer na vida. Isso serve como inspiração e ambição para todos nós que viemos de lugares semelhantes, embora não somos rotulados como heróis aos olhos da sociedade”. 

Com uma mistura de ritmos, como rap, trap, funk, afrobeat e R&B, TZ contou com grandes nomes na produção para a construção do álbum, como Alle da Coro, Mello, Ariel Donato, Dallass, Nagalli, DJDubom, GLXCKnoBeat, DJ Murilo, LT No Beat, Galdino, e Jess Beats. 

Já nos feats, o álbum entrega tudo com Tizi Kilates, em Mente de Matuto; Leviano, em Barras; Alee, em Emoji; Kawe e Vulgo FK, em Nota Dó – com clipe lançado no último mês; MC Cabelinho, em Ilusão; LC da 100, em Hoje eu sou artista; Ryan SP e Kayblack, em Ela joga no 7; Veigh e Djonga, em Castelo de Areia; Grone, em Ouro e Fuzil; Tizi Kilates e LC da 100, em Cúpula igual Atlanta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Governo anuncia investimentos em educação e saúde no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (20), recursos do governo...

Mais para você