InícioNotíciasPolíticaVictória Villarim revela sucesso como empresária e influencer nos EUA

Victória Villarim revela sucesso como empresária e influencer nos EUA

Quando Victória Villarim encerrou 2020, ela nem imaginava as transformações pelas quais a sua vida passaria. Apesar de sempre ter atuado como bailarina, modelo e influenciadora, foi naquele ano, quando fez parte do elenco da 12ª edição de A Fazenda, que, de uma vez por todas, ganhou fama nacional.

Agora, quase quatro anos depois, a musa pretende começar 2024 com o pé direito e diversos projetos, inclusive, na área empresarial, já que, três meses após se mudar para os Estados Unidos, ela tem se destacado no ramo.

“Sempre fui apaixonada e dedicada a todas as funções que me propus a fazer. Sempre me entreguei mesmo, mas percebi que tenho mais projetos como influencer e empreendedora. Há alguns anos, quando vi que, de fato, eu influenciava as minhas seguidoras, pude prestar atenção nisso. Eu estava sempre vendendo o produto dos outros e conseguia inspirar as pessoas, mas nunca em meu favor. Então, pensei: ‘Por que não criar algo meu?’. Já sabia da necessidade delas e fui atrás de descobrir onde eu podia encontrar uma necessidade do mercado”, relatou.

Victoria Villarim

Victoria Villarim esteve em A Fazenda Reprodução

Victoria Villarim

Victoria já namorou o cantor Eduardo Costa Reprodução

NÃO REUTILIZAR victoriavillarim_119392694_1002953233554035_5938916861707965268_n

Victoria Villarim REPRODUÇÃO

E ela descobriu. Hoje, além de Victória estar à frente da Vicky Beauty e da Vicky Swim, que são marcas próprias, ela também atua no ramo de construção.

“Tenho direcionado meus investimentos para meus negócios próprios, mas também possuo sociedade com uma construtora e essa é uma das minhas maiores fontes de renda pois, aqui nos EUA, esse é um mercado muito rentável”, contou.

Residindo em solo americano há apenas três meses, Victória relembra a decisão de arriscar uma mudança como essa.

“Eu sempre quis estar aqui. Desde novinha, sempre foi meu sonho. Quando surgiu o sentimento de vir empreender e lançar o Vicky Beauty, agarrei essa oportunidade. Além de aqui ser um lugar que já possui toda a tecnologia necessária para nos desenvolvermos, também foi a chance de ter uma nova rotina, novos horários e hábitos. Não vou dizer que não assusta, porque assusta, sim, mas a gente se acostuma rápido com as coisas boas… Não é à toa que aqui é considerado um país de primeiro mundo, um país de oportunidades… E é mesmo! Tirando a falta da família e das pessoas amadas, tem sido tudo muito bom”, garantiu.

Com bagagem de sobra na vida profissional, Vicky garante que tem tirado de letra o fato de atuar nas duas funções: “Ser influenciadora e empreendedora é muito tranquilo, afinal, elas andam juntas. Ao mesmo tempo em que estou empreendendo, também estou influenciado meus seguidores e compartilhando com eles um pouco da minha vida pessoal, que é algo que eu gosto. Naturalmente, compartilho registros do meu dia, da minha rotina e de como as coisas andam por aqui… Creio que uma coisa complementa a outra e, por isso, tudo tem dado tão certo”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Buscas por fugitivos de penitenciária federal de Mossoró chegam ao 11º dia

As buscas pelos dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio...

CEO da Vale diz confiar no conselho para decidir nova gestão

Recondução de Eduardo Bartolomeo à presidência da mineradora é impasse no colegiado; mandato vai...

IIndivíduo é preso por tráfico de drogas em Itamaraju

Policiais Militares da 43ª CIPM, efetuou a prisão de um acusado em posse de...

Motoboy negro ferido por homem branco é indiciado por lesão corporal

São Paulo – A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou por lesão...

Mais para você