InícioEditorialEntretenimentoVídeo: Gil do Vigor faz desabafo sobre “perseguição” a Davi no BBB24

Vídeo: Gil do Vigor faz desabafo sobre “perseguição” a Davi no BBB24

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais para comentar alguns episódios do BBB24, envolvendo o participante Davi. O economista defendeu o brother, que vem sendo “perseguido” por algumas pessoas da casa, como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.

“Tá acontecendo uns casos no Big Brother, só que pra mim o que está acontecendo é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem sem terem calçado o nosso sapato, o nosso chinelo. Porque é muito fácil chegar para um pobre que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo”, disparou Gil.

O influenciador continuou: “A gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na vida. E eu falei isso dentro do Big Brother também quando falaram: ‘Gil, tu grita’. A gente grita porque foi o que a gente aprendeu na nossa vida”, completou.

Gil-do-Vigor-Vídeo-BBB

Gil do Vigor é ex-BBB Reprodução/Instagram

Gil do Vigor

Gil do Vigor Instagram/Reprodução

Gil-do-vigor-Grosseia-Avião

Gil do Vigor Reprodução/Instagram

Gil do Vigor – Mais Você

Gil do Vigor Reprodução

Gil do Vigor

Gil do Vigor Reprodução/Instagram

Foto de Gil do Vigor sorrindo de camisa branca – Metrópoles

Gil do Vigor Reprodução

Gil do Vigor falou sobre a desigualdade. “Ah, mas é falta de educação. Imagina pegar três ônibus pra ir pra faculdade, chegar em casa meia-noite. Tem que dormir três da madrugada para acordar às seis para ir trabalhar quase no domingo para tentar conseguir mudar de vida, porque desigualdade é tão grande que você faz o mesmo ou mais do que outros e você sempre tá atrás”, explicou.

O economista apontou ainda o desespero pela falta de oportunidade. “Isso começa a gerar um desespero, uma revolta que a gente quer gritar. Mas infelizmente alguém que não calçou do sapato nunca vai te entender, mas só tem julgar, entendeu? O pobre é desesperado porque o pobre sabe que não tem oportunidade”, continuou.

“Não dá para você esperar que um pobre que nunca teve chance, que quer mudar de vida, que quer mudar a vida da família, fique normalmente como sempre estivesse bem, maravilhosamente bem”, finalizou.

Assista o vídeo de Gil do Vigor aqui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nikki Haley vence primárias republicanas na capital dos EUA

Conquista no distrito de Columbia é a 1ª da ex-representante do país na ONU...

Equipe de Pitel rebate acusações de ex-mulher de Lucas, Camila Moura

Após a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, soltar o verbo nas redes sociais...

Quem é o brasileiro suspeito de planejar ataques a judeus no DF

Goiânia – Investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) descobriram que o grupo terrorista libanês Hezbollah recrutou brasileiros para ataques...

Mais para você