Nesta sexta-feira (19/7), o irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, foi assaltado e feito de refém no Jardins, na Zona Oeste de São Paulo, bairro onde mora. O empresário teve a casa invadida por dois homens armados.
Danilo teve os pés e as mãos amarrados, enquanto os criminosos levavam seus pertences. Ele estava prestes a sair de casa para o aeroporto, onde viajaria para a Itália de férias, quando o crime aconteceu.
“Eles foram direto para o meu apartamento. Ficaram esperando nas escadas. No momento em que a minha colaboradora abriu a porta para colocar o lixo para fora, ela foi rendida”, explicou ao Tá na Hora, do SBT.
Danilo prosseguiu com o relato: “Eu estava prestes a sair de casa para o aeroporto, pegar um voo da Itália para sair de férias, falando no celular. Quando olhei, tinha uma pessoa com uma arma na minha cabeça, dentro do meu quarto”.
O irmão do contratado da Record TV esclareceu que os assaltantes falaram na portaria que iriam numa unidade residencial que esta em reformas. “Apesar de ter dito que iriam no único apartamento do prédio que está em obra, eles ficaram esperando nas escadas até a minha colaboradora abrir a porta para tirar o lixo e eles conseguirem entrar”, frisou.
1 de 6
Danilo Faro e o irmão, Rodrigo Faro
Reprodução/Instagram
2 de 6
Danilo Faro é jornalista e empresário
Reprodução/ Instagram
3 de 6
Polícia italiana afirma que Rodrigo Faro não tinha direito à cidadania
Reprodução/Instagram
4 de 6
Ele faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
5 de 6
Rodrigo Faro e a esposa teriam comprado passaporte italiano, diz site
Instagram/Reprodução
6 de 6
Rodrigo Faro
Instagram/Reprodução
Danilo Faro ressaltou que os dois homens acessaram a propriedade através de uma de suas colaboradoras, que foi ameaçada: “Eles foram com a minha funcionária com uma arma na cabeça até meu quarto, reviraram minhas coisas, pediram joias, relógios, dinheiro”.
Rodrigo Faro, que está gravando a Hora do Faro, não se manifestou sobre o episódio com o familiar.
Assista o relato de Danilo Faro sobre o assalto: