InícioEditorialEntretenimentoVídeo: Sammy Lee desabafa sobre “culpa materna” e violência doméstica

Vídeo: Sammy Lee desabafa sobre “culpa materna” e violência doméstica

Cuidar de um filho sozinha não é uma tarefa fácil para as mamães de plantão. E foi sobre isso que Sammy Lee, ex-esposa de Pyong, desabafou nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (8/12). O que a influenciadora não esperava era que os haters a atacariam por isso. Ela fez uma sequência de stories falando sobre as críticas, chorando e ainda confirmou que foi vítima de violência doméstica.

Tudo começou quando Sammy postou uma foto deitada ao lado do filho e escreveu: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa. Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”.

Logo depois, ela contou que recebeu muitas mensagens afirmando que ela só estava falando essas coisas porque o ex estava curtindo a Farofa da Gkay, que aconteceu em Fortaleza. Foi aí que ela resolveu soltar o verbo

“Culpa materna a gente já tem, naturalmente, a gente já se sente culpada por muita coisa: o que a gente faz, o que nossos filhos vão ter que passar, com atitudes de outras pessoas, por não poder dar o mundo pro ser que a gente mais ama na vida. A gente está se sentindo culpada o tempo todo, querendo ser o melhor que a gente pode”, começou.

E seguiu com seu desabafo: “Mas a sociedade também insiste em fazer a mulher se sentir culpada. Vocês já perceberam isso? O meu público é 93% feminino, a maioria das pessoas que me segue é mãe, o meu conteúdo é maternidade real, vida real. Sempre foi assim, nada mudou”.

Na sequência, Sammy comentou sobre as críticas: “[Falam] ‘ah, ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa’. Eu vou lá saber que ele tá em festa, inclusive é bloqueado na minha rede social porque eu não gosto que fica dando em cima de mim. Eu estou sempre postando isso aqui. Só que quando o pai dele não está em festa, não incomoda, passa batido”.

Sammy e Pyong Lee RED

Instagram/Reprodução

Sammy Lee e Pyong

Sammy e Pyong Reprodução/Instagram

Sammy Lee e Pyong

Ele foi casado com Sammy Reprodução/Instagram

Jake, Sammy Lee e Pyong

A família Reprodução/Instagram

sammy lee e pyong lee

Sammy e Pyong Reprodução/Instagram

Sammy-Lee-e-Pyong

Sammy e Pyong Reprodução

sammy lee pyong lee

Sammy e Pyong Reprodução/Instagram

Ela aproveitou para falar sobre a separação do ex-BBB: “Gente, eu não acompanho, eu escolhi me divorciar. Vocês acompanharam o relacionamento do início ao fim, sabem do que eu tô falando. Não dava mais pra mim estar nesse relacionamento. Não tem por que eu ficar acompanhando e querendo cuidar da vida dos outros. Salvação é individual, o relacionamento dele com Deus é coisa dele com Deus. Eu não tenho nada a ver com isso”, detonou, antes de completar:

“Aí, eu já tava me sentindo mal pelas coisas diárias, ter que construir uma carreira, trabalhar, fazer as coisas, mas também tem que cuidar da casa e criar o filho. Gente, meu sonho é ser a mãe perfeita, mas eu não sou. E aí as pessoas ficam falando mais maldade ainda na internet pra gente se sentir mal. Então se você realmente quer saber o significado do por que eu postei ‘culpa, preocupação, exaustão emocional’. Porque, gente, sério, eu sou sozinha no mundo, eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. E eu me cobro”, garantiu.

Em seguida, Sammy pontuou como foi seu relacionamento com Pyong: “Eu queria ter estabilidade financeira. Vocês acham que minha realidade é o quê? Eu quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa também. Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de BO da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver. Eu já tenho meus problemas, vai por mim, não preciso de mais”.

A influenciadora ainda falou sobre correr atrás do que deseja, sem sucesso: “Já é difícil o suficiente você ser uma pessoa que as coisas não andam porque parece que as coisas só andam para quem faz coisa errada. Eu não quero ter mais dor de cabeça agora, por favor, gente”.

Ela apontou algumas das dificuldades que passa com Jake: “Agora eu sei como funcionam as coisas por trás da internet. Vocês acreditam em tudo que as pessoas falam pra vocês. Nada é de verdade, gente. Eu vou ter que rebolar minha bunda pra conseguir ter uma casa própria, um carro, pra poder prover as coisas pro meu filho? Vocês acham que é tudo mil maravilhas? Graças a Deus consegui parcelar esse ar-condicionado aqui. Senão a gente ia derreter”.

Aos prantos, Sammy também relatou os problemas psicológicos que teve: “Eu lembrei que eu nunca vim abrir pra vocês que eu tava doente, tava passando por muita coisa. Eu tinha que ir disfarçada pra ala psiquiátrica, de boné, óculos e máscara. De cadeira de rodas porque não conseguia andar, pulso cortado, eu ficava cega na crise de pânico. Eu tomava tanto rivotril que eu não conseguia levantar o braço pra não fazer besteira. Eu nunca vim abrir isso aqui pra vocês”.

E finalizou: “Gente, entendam, vocês nunca vão saber dessas partes da vida dos artistas. A gente não quer passar isso pra vocês. Eu tô abrindo isso agora porque eu quero dizer que se você pode guardar o seu comentário maldoso, guarde. Principalmente se for uma mãe, você vai estar ajudando em dobro”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alckmin diz que homeschooling é proposta “racista”

Presidente interino afirma que modelo foi implementado para isolar...

Leilão de trem SP-Campinas testa eficácia de “roadshow” de Tarcísio

São Paulo — Pouco mais de duas semanas após fazer um tour europeu para...

Transferências via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Um dos meios mais tradicionais de transferência bancária chega ao fim nesta quinta-feira, 29,...

Alckmin volta a dizer que Lula “salvou” a democracia

Presidente em exercício declarou que só é democrata quem...

Mais para você