InícioEditorialEsportesVitória acerta com Giovanni Augusto, meia do Guarani

Vitória acerta com Giovanni Augusto, meia do Guarani

O meia Giovanni Augusto vai se apresentar na Toca do Leão nos próximos dias. O jogador está acertado com o Vitória para a disputa da Série B do Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pela reportagem do CORREIO.

O atleta de 33 anos tem contrato com o Guarani até 30 de abril, mas não deseja seguir na equipe paulista e trata da rescisão para poder ser inscrito pelo Vitória até o próximo dia 4, quando se encerra a primeira janela de transferência do futebol brasileiro. 

Giovanni Augusto chegou ao Guarani em janeiro de 2022. No ano passado, ele representou o Bugre em 27 jogos da Série B, 26 deles como titular, e marcou dois gols. Na atual temporada, o meia vestiu a camisa alviverde em nove partidas do Campeonato Paulista, começando em campo em oito deles, e estufou a rede uma vez. 

Antes de defender o Guarani, Giovanni Augusto viveu uma experiência internacional, ao vestir a camisa do Mazatlán, do México. 

Revelado pelo Atlético-MG, o jogador também tem no currículo times como Náutico, Goiás, ABC, Figueirense, Vasco, Corinthians, Goiás e Coritiba. Ele vai disputar posição com os outros cinco meias do elenco rubro-negro: Diego Torres, Gegê, Thiago Lopes, Eduardo e Ruan Nascimento. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Grande quantidade de armas apreendida em operação da Polícia Militar em Juazeiro

Policiais militares da CIPE/Caatinga prenderam um homem com o mandado em aberto e junto a...

Lago Norte: grupo criou 3 empresas para ocultar dinheiro da grilagem

O grupo criminoso investigado por envolvimento no parcelamento ilegal do solo no Lago Norte...

Jay Leno aparece em show com tapa-olho e hematomas após cair de penhasco

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador e humorista Jay Leno, 74, surpreendeu os...

Vestibular 60+, Covid e orçamento: Márcia faz balanço à frente da UnB

Primeira mulher a comandar a Universidade de Brasília (UnB), a reitora Márcia Abrahão deixou...

Mais para você