InícioEditorialVitória deve ter novos reforços até 5 de fevereiro, diz presidente

Vitória deve ter novos reforços até 5 de fevereiro, diz presidente

Até o momento, 10 reforços chegaram para a temporada 2023 do Vitória e, de acordo com o presidente Fábio Mota, outros novos contratados pintarão na Toca do Leão até o início de fevereiro. Segundo o dirigente, o clube segue buscando novas peças para o elenco, inclusive no mercado estrangeiro, em função da concorrência de outras praças, o que dificulta as negociações nacionais. 

“O Vitória está no mercado. A gente pretende trazer. Hoje tem o Campeonato Paulista, que é um concorrente muito forte, com mais grana, tem muitos jogadores que já estão contratados. O Vitória está buscando jogadores fora do Brasil. O Vitória nunca se fechou para o mercado”, afirmou Fábio Mota. 

De acordo com o presidente rubro-negro, a previsão é que alguns reforços sejam contratados até o início de fevereiro. “As conversas estão avançadas. Fiz reunião com (Edgar) Montemor e comissão. Criamos uma espécie de tempo para que a gente também não traga qualquer um. A ideia é que para o dia 5 já tenham novos reforços”, afirmou Fábio Mota, sem revelar nomes.  

As contratações de dois atacantes de beirada e dois meias fazem parte dos planos da diretoria rubro-negra. “A gente precisava de dois pontas, dois jogadores de beirada, que a gente está procurando. Sabemos que com a situação do Dionísio, a gente precisa de um ou dois meias e mais um ou outro em outra posição. O planejamento foi superior. Reforçamos o clube com contratações mais robustas e mais caras pela importância da Copa do Brasil e também da Copa do Nordeste”, pontuou Fábio Mota.

No momento, o Vitória disputa a fase de grupos da Copa do Nordeste e a fase classificatória do Campeonato Baiano. O time enfrenta uma crise dentro das quatro linhas, principalmente pelos resultados amargados no estadual, torneio em que o Leão ainda não venceu e ocupa a lanterna da tabela de classificação.

O Vitória entra em campo pela quarta vez no Baiano na quinta-feira (26), às 17h15, contra o Doce Mel, no Barradão, para tentar mudar essa situação.

“Nós começamos uma pré-temporada com todas as condições que um grande clube tem. Todas as condições de trabalho. Não devemos salário, bicho. Tudo que está acertado, está cumprido. Nós vamos sair dessa maré. É uma fase que vai passar. Trabalhamos todo dia, temos fé em Deus e não temos dúvida nenhuma que vamos sair já na próxima rodada”, projetou Fábio Mota.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Caminhão com doações para RS tomba no interior de São Paulo

Um caminhão da empresa Correios que estava carregado com aproximadamente 19 toneladas de doações...

Milei compara o Hamas a nazistas e reafirma apoio ao povo judeu

Em evento no Museu do Holocausto de Buenos Aires, o presidente argentino critica protestos...

Boulos se reúne com tucana Raquel Lyra, adversária do PSB de Tabata

Coluna Guilherme Amado/Metrópoles 1 de 1 Guilherme Boulos e Raquel Lyra ...

Morador de São Leopoldo se emociona ao falar sobre desastre no RS: ‘Perdi tudo’

A cidade de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, está vivenciando uma...

Mais para você