InícioEditorialEntretenimentoWanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no reality show. A bailaria Monique Soares, que integrou a equipe da cantora, apresentou-se no programa como parte da banda de Gloria Groove, e não olhou para Wanessa.

Agora, fora do BBB, a artista tirou satisfação com a dançarina. “Achei que ela tinha me abandonado. Ela não olhou na minha cara!”, disse Wanessa em tom de brincadeira. “Para, eu não podia, estava trabalhando”, respondeu a bailarina. “Amo”, devolveu a cantora enquanto abraçava Monique.

Wanessa Camargo e Monique Soares

Wanessa Camargo e Monique Soares Reprodução

Wanessa-Camargo-Fanstástico

Wanessa Camargo Reprodução/Instagram

Wanessa

Wanessa desabafa sobre cancelamento em música nova Alexandre Pio/Divulgação

Wanessa

Wanessa apaga vídeo assumindo “racismo estrutural” contra Davi Instagram/Reprodução

Na época, Wanessa ficou tão assustada que se lamentou com os outros brothers sobre a situação. “A Monique me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara. Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, explicou ela.

Flopou? Número de views em Caça Like, de Wanessa, vira piada na web O arranhão na imagem de Wanessa Camargo após participação no BBB 24 está repercutindo em sua carreira. Até a publicação desta matéria, Caça Like, primeiro single lançado pela filha de Zezé Di Camargo desde que deixou o reality, “flopou”. Em sete dias, a canção teve apenas 147 mil visualizações no YouTube e 139 mil streams no Spotify.

A composição foi a grande aposta de Wanessa para enfrentar o “cancelamento” nas redes sociais, após ser acusada por fãs da atração de cometer racismo contra Davi, o campeão do BBB 24, durante o confinamento no programa.

Na letra, a cantora fala diretamente com os críticos da internet: “Senhores perfeitos, eu peço licença para poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar”, diz a letra, que ainda fala sobre os haters e dispara: “Nem todo hater/ Mas sempre um hater/ Bebendo ódio e nunca matando a sede/ Caça like, caça hype / Caça tu, caça eu”.

A “derrota” de Wanessa virou assunto no X, ex-Twitter, com muitos dos comentários fazendo piada com a quantidade de visualizações do trabalho musical.

“Se o Davi lançar um cover de Bilu Bilu, dá uma coça nisso daí”, escreveu um internauta. “Até a live surpresa de Davi deu mais gente que a quantidade de views desse lixo aí”, apontou outra. “Por mim, ela amargaria tudo o que fez”, em referência ao comportamento da artista no BBB.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Durante tensão diplomática, Milei diz que viajará à Espanha

Presidente da Argentina pretende ir ao país europeu em 21 de junho para receber...

Vídeo: após TSE rejeitar cassação, Moro diz que julgamento foi técnico

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES 1 de 1 Imagem colorida do Senador Sérgio Moro (União-PR) deixa gabinete...

Na presidência do G20, Brasil quer menos burocracia nos fundos verdes

A desburocratização do acesso aos quatro principais fundos internacionais voltados para o financiamento de...

Companhias aéreas anunciam voos em Canoas como alternativa a Porto Alegre

As companhias aéreas Azul e Latam anunciaram a oferta de voos com origem ou...

Mais para você