InícioEditorialWilliams anuncia Carlos Sainz para fazer teste após GP de Abu Dhabi

Williams anuncia Carlos Sainz para fazer teste após GP de Abu Dhabi

A escuderia Williams anunciou, nesta sexta-feira (15/11), que o piloto espanhol Carlos Sainz, atualmente na Ferrari, guiará o carro da construtora inglesa durante os testes de fim de ano em Abu Dhabi, dias após o encerramento do campeonato da Fórmula 1.

O teste está marcado para o dia 10 de dezembro, uma terça-feira. O treino é uma ação da Pirelli e também a primeira chance das equipes levarem à pista ideias e novidades de 2025.

“A Williams está feliz em anunciar que Carlos Sainz vai se juntar ao time para os testes de fim de temporada em Abu Dhabi como passo para as preparações para a temporada 2025. Essa oportunidade permite que Carlos e a Williams comecem a construir a relação juntos pensando nos próximos anos”, comunica a equipe por meio de nota publicada no site da escuderia.

O teste deve ocorrer no Circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. O treino não influencia na relação de Sainz com a Ferrari, uma vez que o contrato é válido até a última etapa da temporada deste ano.

“Carlos vai representar a Williams ao lado de Alex Albon em 2025, formando uma dupla das mais formidáveis de pilotos no grid. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de Carlos nos Emirados Árabes no mês que vem”, lembra o comunicado da escuderia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em busca de recuperação no Brasileirão, Galo visita o Athletico-PR

Após maratona de jogos contra o Flamengo, o Atlético-MG visita o Athletico-PR em jogo...

Milei e Trump se encontram pela 1ª vez após eleição

No evento onde os dois líderes se elogiaram mutuamente, na quinta-feira à noite, Javier...

Cinco frutas saborosas que ajudam a diminuir os níveis de triglicerídios

Os triglicerídios são gorduras que circulam no sangue e uma espécie de reserva de...

Atentado em Brasília afeta cúpula do G20 e exige reforço de segurança

As explosões em Brasília na noite de quarta-feira (13), devem elevar ainda mais a...

Mais para você