InícioNotíciasPolíticaZeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa para crianças no Rio

Zeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa para crianças no Rio

Zeca Pagodinho resolveu fazer uma boa ação neste domingo de Pascoa (31/3). Logo pela manhã, o cantor distribui ovos de Páscoa para crianças do bairro de Xerém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

Ele compartilhou alguns momentos da doação no Instagram e celebrou a data. “Domingo de Páscoa em Xerém! Que o amor ao próximo seja o guia de nossos corações ! Feliz Páscoa’, escreveu o artista. 

Nos vídeos é possível ver que ele está com algumas caixas com ovos de chocolate na traseira de uma picape e conta com apoio de alguns amigos para a ação. Também é possível ver uma fila de crianças em uma primeira parada e pequenos grupos na rua. 

Nos comentários, a atitude fez sucesso. Um seguidor afirmou que “Zeca Pagodinho é um ser humano abençoado”, enquanto outro sugeriu que ele precisa “se candidatar a presidente”.

Zeca Pagodinho se emociona com novidades sobre sua cinebiografia Zeca Pagodinho se emocionou ao descobrir quem fará parte do elenco da cinebiografia que abordará a sua vida. Amiga do cantor, a atriz Juliana Knust vai viver Mônica Silva, esposa de Zeca, na produção de Mauro Lima.

A atriz revela que recebeu uma ligação do cantor, emocionado, após descobrir que ela tinha sido selecionada. “Comemorou e disse que tinha mesmo que ser eu neste papel”, relembra.

Zeca-Pagodinho-Celular

Zeca Pagodinho perde contatos e brinca: “Só não vale cobrar dívida” Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho Divulgação/ Guto Costa

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho Reprodução

Foto-Zeca-Pagodinho-frio

Ele é um dos maiores e mais queridos sambistas brasileiros Reprodução/Instagram

zeca_pagodinho cópia

Zeca Pagodinho é um dos principais nomes do samba na atualidade Divulgação

Knust conta também que o cantor teve influência, mas na verdade foi a semelhança entre ela e a esposa de Zeca que foi decisiva para a escolha para o papel. “Muita gente pensa que vou fazer o filme porque a gente é amigo, mas a verdade é que o Zeca só foi consultado depois.”

Sem data de estreia definida, o filme será dirigido por Mauro Lima e contará toda a trajetória de Zeca Pagodinho, que completou 40 anos de carreira. A produção terá foco nas parcerias musicais do artista, histórias da infância e episódios folclóricos do sambista.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Padilha e Rui Costa se reúnem com vice-líderes para tratar de vetos

Encontro será realizado na casa de um dos vice-líderes, deputado Emanuel Pinheiro; momento é...

Padilha diz que governo quer liberar parte dos R$ 5,6 bilhões em emendas vetados por Lula

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha...

Boletim semanal de arboviroses – 14 a 20/04

Entre os dias 14 e 20 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Após vídeos com manobras ilegais, influencer tem moto apreendida no DF

Após divulgar vídeos fazendo manobras perigosas, ilegais e zombando de policias, sobre uma moto...

Mais para você