Bahia: Preso lavrador que engravidou menina de 12 anos

Acusado de estuprar e engravidar uma garota de 12 anos, o lavrador Edimilson Rodrigues Souza, o “Baiano”, de 56 anos, foi preso, no sábado (8), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Tanhaçu, em sua residência, na Fazenda Lontra, zona rural daquele município. O crime aconteceu há oito meses, quando os pais da garota não estavam em casa. “Baiano” mora a poucos metros da casa da vítima.

Segundo o titular da DT/Tanhaçu, delegado Fábio da Silva Lago, o caso só chegou ao conhecimento da polícia no dia 3 de dezembro deste ano, depois que a garota contou aos pais que fora estuprada por Edimilson. A vítima se recusava a dizer quem era o pai do bebê, atualmente com 33 semanas de gestação, porque fora ameaçada de morte pelo lavrador, que é casado com a irmã do pai dela.

Na delegacia, “Baiano” confessou o crime e disse que esperou pelo momento em que a garota e os irmãos menores, que dormiam em um dos quartos do imóvel, estariam sozinhos. Com mandado de prisão preventiva em aberto, Edimilson foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça e corrupção de menores. Ele encontra-se custodiado na carceragem da DT/Tanhaçu, à disposição da Justiça.

Por | Ascom PC

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!