InícioAdolescente é apreendido após participar de ação criminosa contra a PM de...

Adolescente é apreendido após participar de ação criminosa contra a PM de Itamaraju

No início da noite desta terça-feira (27), uma denúncia informou a Central de comando da 43ª CIPM que é liderada pelo Major Gilson, informava que nas proximidades do Bairro Santo Antônio do Monte, haviam jovens comercializando entorpecentes.

Baseado na denúncia foi encaminhado para o local uma guarnição com a finalidade de verificar a veracidade. Ao tentar abordar três jovens nas proximidades da Rua Goiás que dá acesso a Pousada Mariano, os mesmos empreenderam em fuga.  A viatura então direcionou para o acesso via BR-101 para abordar os suspeitos na entrada do Bairro Cristo Redentor.

Segundo informações dos policiais militares que ocupavam a guarnição os jovens avistaram a unidade, onde seguiram correndo pela BR-101, mas para dificultar a captura, um dos jovens efetuou um disparo de arma de fogo, que também foi revidado pela policia.

A guarnição era comandada pelo Sargento Agnaldo Lima, que avistou os outros dois jovens tentando fugir, tomando como rumo o Bairro São Domingos. Houve uma perseguição e na tentativa de escapar um dos jovens adentrou uma residência, onde se apossou de um facão e deu início ameaças contra a vida da proprietária.

Acuado como um animal fugindo do caçador o jovem se escondeu debaixo de uma cama, ameaçando a vítima dizendo para não informar onde ele estava.

Mas uma idosa com muito receio delatou o local onde o mesmo estava homiziado. Foi ai que o Sargento então arrastou os móveis da residência e encontrou um adolescente de 17 anos, que é morador do bairro Cristo Redentor, que é detentor de diversas passagens na delegacia de Itamaraju. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Depol de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você