Adolescente é apreendido após participar de ação criminosa contra a PM de Itamaraju

No início da noite desta terça-feira (27), uma denúncia informou a Central de comando da 43ª CIPM que é liderada pelo Major Gilson, informava que nas proximidades do Bairro Santo Antônio do Monte, haviam jovens comercializando entorpecentes.

Baseado na denúncia foi encaminhado para o local uma guarnição com a finalidade de verificar a veracidade. Ao tentar abordar três jovens nas proximidades da Rua Goiás que dá acesso a Pousada Mariano, os mesmos empreenderam em fuga.  A viatura então direcionou para o acesso via BR-101 para abordar os suspeitos na entrada do Bairro Cristo Redentor.

Segundo informações dos policiais militares que ocupavam a guarnição os jovens avistaram a unidade, onde seguiram correndo pela BR-101, mas para dificultar a captura, um dos jovens efetuou um disparo de arma de fogo, que também foi revidado pela policia.

A guarnição era comandada pelo Sargento Agnaldo Lima, que avistou os outros dois jovens tentando fugir, tomando como rumo o Bairro São Domingos. Houve uma perseguição e na tentativa de escapar um dos jovens adentrou uma residência, onde se apossou de um facão e deu início ameaças contra a vida da proprietária.

Acuado como um animal fugindo do caçador o jovem se escondeu debaixo de uma cama, ameaçando a vítima dizendo para não informar onde ele estava.

Mas uma idosa com muito receio delatou o local onde o mesmo estava homiziado. Foi ai que o Sargento então arrastou os móveis da residência e encontrou um adolescente de 17 anos, que é morador do bairro Cristo Redentor, que é detentor de diversas passagens na delegacia de Itamaraju. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Depol de Itamaraju.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!