Moto Facil

Adolfo Viana pede união pelo Brasil

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) conclamou os parlamentares a seguirem unidos pelo futuro do Brasil. Esquecer os erros cometidos pela presidente Dilma e seguir em frente na busca por acertos para dessa forma, conseguir a estabilidade econômica do país.

itamaraju - in - adolfo - 2015-03-31-1

Em discurso proferido na tarde desta segunda-feira (18) o parlamentar tucano pediu ainda aos deputados que parassem com o discurso raivoso e continuassem lutando pela Bahia. “O Brasil ontem viveu um momento importante. Acho que estamos tendo a oportunidade de reorganizar o país. A derrota que o Partido dos Trabalhadores (PT) teve ontem no Congresso Nacional foi justamente a representação da maioria dos brasileiros”, completou Adolfo Viana.  

Conforme o parlamentar, a população brasileira está tendo a chance de rever os erros para não repeti-los. “Jamais iria neste momento faltar com respeito com o partido do governo. Devemos, a partir de agora, encontrar um caminho e seguir em frente. Dizer que não fiquei feliz seria uma mentira. Pois acho sim que a presidente Dilma enganou o povo brasileiro. Não existe golpe existe o Impeachment. Não cabe ficarmos aqui olhando para os desacertos, temos que olhar para o futuro, é esse o nosso dever com o povo brasileiro”.

Adolfo Viana concluiu o discurso firmando seu compromisso com os concursados da Polícia Civil de 2013 que até então não foram nomeados. “Eu vou dar continuidade ao meu trabalho, vou procurar defender a nomeação dos policiais civis  Essa é a luta que devemos travar pelo bem do povo da Bahia vamos deixar que o Senado faça a avaliação final”, disse.

Por | Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *