InícioAgenda: Comício de Dalvadisio Lima reúne centenas de pessoas no Cristo Redentor

Agenda: Comício de Dalvadisio Lima reúne centenas de pessoas no Cristo Redentor

A coligação Eu Amo Itamaraju (PT, PSDB e PRTB), do candidato a prefeito, Dalvadisio Lima, e Elan de Lozinho, candidato a vice-prefeito, realizou o segundo comício de sua campanha eleitoral na noite desse sábado (18), na Rua Ibirapitanga, no bairro Cristo Redentor.

 pt4

Dalvadisio Lima, desceu do palco e discursou no meio do povo. Cumprimentando e abraçando os eleitores, o candidato a prefeito discursou na defesa da melhoria no sistema público de saúde do município e apresentou propostas para impulsionar a industria e o comércio como mecanismos de geração de emprego e renda.

Agenda da semana

Na segunda-feira (13) os candidatos Dalvadisio Lima e Elan de Lozinho reuniram-se com a coordenação de campanha para traçar metas e agendar atividades da semana.

pt7

Na terça-feira (14), os candidatos realizaram uma reunião no bairro Itatiaia. Na quarta-feira (15) o encontrou foi com moradores do bairro Liberdade. Na quinta-feira (16) foi a vez do bairro Bela Vista. Na sexta-feira (17) a reunião aconteceu no conjunto habitacional Italage. A atividade deste domingo (19), seria no distrito de Campo Alegre, entretanto o comício foi cancelado por causa do mau tempo.

Por ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você