Alcobaça: José Carneiro morre em acidente na BA-290

Aconteceu no nas primeiras horas do domingo (8) um acidente que vitimou o senhor José Carneiro de Almeida (78 anos), na BA-290, rodovia que liga Prado ao município de Alcobaça.

 

O acidente envolveu 2 veículos, uma Fiat Fiorino de cor vinho, de placa policial JMV 9003, licenciado em Eunápolis, que estava sendo conduzindo por José Carneiro, colidiu frontalmente com o outro veiculo um Renault Logan, de placa policial AOR-5391, licenciado em Brasília-DF, que estava sendo conduzido por Terezinha Rosa de Paula, que foi socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e levada até o Hospital Jonival Lucas em Prado, mas apesar do susto e das escoriações passa bem.

Já o corpo do José Carneiro, somente foi retirado após a chegada do corpo de bombeiro, pois o com o impacto o veículo que teve sua frente destruída.

 

José Carneiro era aposentado e muito conhecido em Itamaraju, mas há alguns anos decidiu mudar-se para o Balneário Guaratiba, apesar de parte de sua vida atuar em atividades agrícolas em Itamaraju.
O corpo do José Carneiro foi encaminhado para o IML de Itamaraju, para efetuar exames de medicina legal.

Fonte / Primeiro Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *