InícioEditorialAlcobaça: Pescador capixaba é assassinado com três tiros

Alcobaça: Pescador capixaba é assassinado com três tiros

Um pescador identificado por João Carlos Cruz Rangel, 22 anos de idade, morador da cidade de Anchieta/ES, foi assassinado em um bar na Rua José Valnei, no Bairro São Pedro, em Alcobaça, na noite da última  segunda-feira dia, 21 de janeiro, com aproximadamente três tiros.
xpescaaac2.jpg.pagespeed.ic.4Y8s9dcmNS
 
Segundo informações de populares, o pescador tinha vindo do Espírito Santo há poucos dias e estava em um bar no referido bairro, bastante embriagado e começou a fazer ameaças com uma faca a uma pessoa até agora não identificada pela polícia.
 
Após as ameaças, a pessoa saiu do bar e foi na casa se armou, voltou e efetuou os disparos contra João Carlos, que caiu no chão e ficou agonizando. Populares chamaram o SAMU, que compareceu no local e prestou os primeiros socorros à vítima. João Carlos foi socorrido ao hospital, mas morreu antes mesmo de dar entrada naquela unidade de saúde.
xpescaalc1.jpg.pagespeed.ic.Cm_PEV97hF
 
O delegado titular de Alcobaça, Dr. Marderson Souza Dias instarou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora é exonerada, após se tornar alvo de investigação em Itamaraju

Baseados nas denúncias, somadas às investigações da Polícia Civil de Itamaraju contra a servidora...

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Mais para você