InícioAvenida Brasil: vaza suposto assassino de Max; saiba quem é!

Avenida Brasil: vaza suposto assassino de Max; saiba quem é!

Parece que vazou um dos grandes segredos de ‘Avenida Brasil’, segundo informou a versão online do jornal ‘Extra’, desta quarta-feira (17). De acordo com a publicação, quem matou Max (Marcelo Novaes) foi Carminha (Adriana Esteves). Simples, assim!

E é a vilã quem vai confessar o crime na delegacia. Cansada das armações de Santiago (Juca de Oliveira), a megera vai assumir a culpa pela morte do amante, no último capítulo da trama, na sexta-feira (19).

Segundo o jornal, a loira será presa depois de atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas de Santiago durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício). Em frente ao delegado e de toda a família do ex-marido, ela vai contar que matou Max.

Nina (Débora Falabella), em seu depoimento, dirá que se Carminha não tivesse matado o malandro, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. O ex-jogador também confirma a versão da loira má sobre o atentado à vida de Nicolau. Todos, então, ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro.

O jornal afirma ainda que antes de mostrar a vilã como a assassina de Max, a novela vai revelar o que todos os outros suspeitos faziam no lixão no momento do crime. Assim, cai por terra a teoria de que os atores gravaram cinco possível finais para o assassinato, a fim de despistar o público.

As cinco cenas gravadas, na verdade, irão mostrar os passos dos suspeitos: Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Leleco (Marcos Caruso) e Carminha.

No capítulo final, os telespectadores também irão descobrir que Lucinda (Vera Holtz) viu a loira matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da vilã.

E você, internauta? Acha que Carminha é mesmo a verdadeira assassina de Max? Deixe seu comentário!

Por | Ibahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você