InícioBahia oficializa contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos

Bahia oficializa contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos

guilhermesantos_divulgabahia_27012014[1]Agora é oficial: após cerca de duas semanas treinando com o grupo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos é jogador do Bahia. Na noite desta segunda-feira, o clube confirmou aos sócios por meio de SMS a contratação do novo reforço para a temporada 2014.

Apesar de ter treinado com os demais jogadores do Tricolor nos últimos dias, o lateral de 25 anos negociava a rescisão contratual com o Atlético-MG, clube com o qual tinha vínculo, e ainda com o Almería, da Espanha, que tinha parte de seus direitos econômicos. Depois de acertar todas as arestas que impediam a conclusão de um novo contrato, Guilherme Santos foi oficializado nesta segunda-feira e chega para defender o Bahia, inicialmente, por uma temporada.

Baiano de Jequié, o lateral iniciou a carreira como profissional no Vasco, em 2007, e passou quatro temporadas na Espanha, onde defendeu o Valladolid e o Almería. Em 2011, o jogador retornou ao Brasil para assinar contrato com o Atlético-MG. No Galo, o atleta não conseguiu se firmar e acabou emprestado para o Figueirense, em 2012. Neste ano, o jogador defendeu o Santos antes de ser emprestado ao Atlético-GO.

Por | Globo Esporte

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você