Brasil: Apresentador Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

O jornalista e apresentador Carlos Nascimento foi assaltado por um grupo de travestis zona oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (22). Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele disse estava indo para o trabalho quando passou pelo grupo, na avenida Lineu de Paula Machado.

Nascimento teria se descuidado deixando as portas do carro destravadas. Ao parar no trânsito, ele foi surpreendido pelos travestis, que invadiram o veículo. O jornalista relatou ainda que um deles ofereceu um programa e ficou furioso ao ouvir o “não” como resposta. Depois, o travesti se jogou no volante, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

“Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, disse.

Nascimento conseguiu resgatar a bolsa, mas disse que irá evitar a região: “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”.

Fonte | Correio da Bahia