InícioCavalo solto em rodovia provoca acidente em Prado

Cavalo solto em rodovia provoca acidente em Prado

O acidente ocorreu por volta das 05:00hs da manhã, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e danos materiais. O cavalo teve umas das patas fraturada.

DSC_0635-1

Grande susto. Assim pode ser denominada a manhã dessa sexta-feira, 24 de janeiro, para o jovem, Cosmo de Jesus Santos, de 23 anos de idade, que trafegava na avenida Itamaraju na cidade de Prado, próximo a Borracharia do Carlinhos Pneus com seu veículo, uma moto Honda CBR 250, com placas OUW -1868.

Segundo informações, ele foi surpreendido por vários cavalos soltos na pista e não conseguiu evitar a colisão com um dos animais, com a força do impacto o animal fraturou uma das patas.

DSC_0641-620x330

O jovem relatou que tinha acabado de deixar sua namorada em casa. O motociclista foi socorrido pelo próprio tio que passava pelo local e levado para o Hospital Geral de Prado, a vitima sofreu uma pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar do 3º Pelotão esteve no trecho onde ocorreu o acidente, controlou o fluxo de veículos, mas não identificou a quem pertenceria os animais.

Por | Prado Notícia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você