InícioCom agenda apertada, Leo Lopes cumpre visitas aos Bairros BNH, Canaã e...

Com agenda apertada, Leo Lopes cumpre visitas aos Bairros BNH, Canaã e distritos

O candidato a Prefeito Leo Lopes e sua vice Marizette Carletto da coligação “Rumo novo com a força do povo” continuam cumprindo sua agenda apertada durante a corrida eleitoral que se encerra no próximo domingo (02).

itamaraju-in-leolopes2

Na última quinta-feira (22), Leo Lopes e toda sua comitiva estiveram no Bairro BNH. Já na sexta-feira (23), realizou uma grande caminhada que marcou a vinda do Governador da Bahia Rui costa, que esteve participando de um grande comício em Praça Publica, declarando apoio a sua candidatura.

itamaraju-in-leolopes5

No último sábado (24), Leo viajou para o interior do município e marcou presença nos distritos de Pirajá e Piragi, onde visitou as comunidades e ouviu os anseios dos moradores.

itamaraju-in-leolopes4

As visitas da semana foram finalizadas neste domingo (26), com um grande comício no Bairro Canaã.  

“Apesar de bastante cansativo nessa reta final, estamos trabalhando cada vez mais felizes e satisfeitos, pois estamos atingindo o nosso principal objetivo que é de visitar todos os bairros e distritos do município de Itamaraju, levando sempre as nossas propostas de governo e pedindo um voto de confiança à comunidade para podermos dar uma chance ao progresso, rumo a dias melhores”. Finalizou Leo Lopes.

itamaraju-in-leolopes1

Essa última semana de campanha promete ser bastante agitada. E os candidatos pretendem intensificar ainda mais as visitas nos Bairros.

itamaraju-in-leolopes3

E nesta segunda-feira (26), a comitiva de Leo Lopes e Marizette Carletto estará no Bairro Corujão.

Por | Ascom

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você