InícioEditorialDalvadisio Lima mostra força política com unidade do partido e busca novas...

Dalvadisio Lima mostra força política com unidade do partido e busca novas alianças em Salvador

IMG-20160620-WA0051
Partido dos Trabalhadores de Itamaraju mostra unidade e busca alianças na capital do estado

Visando consolidar unidade interna para disputa eleitoral em Itamaraju neste ano, lideranças petistas estiveram na capital baiana nessa segunda-feira, dia 21, em reunião com o presidente do diretório estadual do partido, Everaldo Anunciação; o secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes; e o deputado federal Valmir Assunção. Participaram da atividade o pré-candidato a prefeito de Itamaraju, Dalvadísio Lima; os vereadores Valzão, Ju, Paulo Vitor e Portugal; os dirigentes estadual e nacional do MST, Paulo César e Evanildo Costa, respectivamente; o representante CUT, Joel Lacerda; e o presidente do diretório municipal da legenda em Itamaraju, Ranieri Botelho.

IMG-20160620-WA0049
Presidente do PT estadual; Everaldo Anunciação, pré candidato a prefeito; Dalvadisio Lima e o deputado federal Valmir Assunção

As lideranças discutiram a conjuntura política atual e um planejamento de ações de pré-campanha para fortalecimento e concretização da candidatura de Dalvadísio Lima a prefeito de Itamaraju. Ainda foram discutidos apoios de lideranças estaduais e nacionais de partidos da base aliada do Governo do Estado a essa candidatura, além da construção de um plano de governo para Itamaraju que atendam aos anseios do povo, contemplando e priorizando pautas importantes como a saúde e geração de emprego e renda. 

FB_IMG_1466557562464

Secretário de relações institucionais do governador garante que o processo de licitação da segunda etapa da obra de asfaltamento Itamaraju/Jucuruçu começa em julho

Disep e Asfalto da rodovia Itamaraju/Jucuruçu

Dalvadísio Lima aproveitou a oportunidade para cobrar agilidade na construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), que sediará a 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, demanda que Itamaraju recebeu por indicação sua, e o início da segunda etapa da obra de asfaltamento da rodovia BA 284, que liga Itamaraju a Jucuruçu. O secretário estadual Josias Gomes garantiu que a licitação da obra reinicia em julho, quando será asfaltado trecho de 30 km, entre os povoados de Nova Alegria e Pau de Alho.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais para você