InícioEditorialEUNÁPOLIS | Homem é preso por tentativa de homicídio

EUNÁPOLIS | Homem é preso por tentativa de homicídio

Jhemison e seus comparsas pretendiam matar um adolescente, de 13 anos. O criminoso também tem envolvimento com tráfico de drogas

Uma ação policial, realizada por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis, na quarta-feira (11), resultou na prisão em flagrante de Jhemison Oliveira Santos, de 19 anos, por tentativa de homicídio.

O titular da DT/Eunapólis, delegado Bernardo Marques Pacheco, explicou que as equipes da unidade conseguiram impedir que Jhemison e seus comparsas atacassem um adolescente, de 13 anos. “Temos informações de que eles iriam matar o garoto, porque ele cometia furtos”.

Jhemison tem envolvimento com tráfico de drogas e seus comparsas, que conseguiram escapar do cerco policial, estão sendo procurados. Um porrete de madeira, uma barra de ferro, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e maconha, também foram apreendidos e serão encaminhados à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você