Moto Facil

Família procura jovem desaparecida após sair para casa da prima em São Mateus

A família de Camila dos Santos Lopes, está à procura da jovem, desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (18).  Camila não retornou para casa após ter ido visitar uma prima. Desde então, a jovem não foi mais vista e também não entrou em contato com a família.

Itamaraju - in - desaparecida

A família mobilizou os amigos pelas redes sociais e entrou em contato com o Portal Itamaraju Notícias na tarde deste sábado (20),após tomar conhecimento que o veículo que a jovem dirigia ter sido visto deixando a cidade de São Mateus, em sentido a Bahia. O veículo pode estar circulando na região.

De acordo com familiares, nada foi confirmado, mais os mesmos acreditam que o carro teria sido tomado em assalto. Trata-se de um veículo Chevrolet, modelo ONIX, de cor branca, de placa policial PPB-1633, licenciado em São Mateus.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. Segundo a Polícia Civil, os familiares estão sendo ouvidos, e agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a localizá-la. Denuncie a polícia de sua região se a caso o veículo for visto.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *